[weglot_switcher]

Aula Magna da Universidade de Lisboa abre portas a Ciclos de Piano

Jill Lawson sobe ao palco esta sexta-feira, 18 de fevereiro, pelas 21h00 para interpretar obras de Schumann e Beethoven no âmbito da iniciativa Música na Universidade.
17 Fevereiro 2022, 16h16

Jill Lawson sobe ao palco da Aula Magna da Reitoria amanhã, sexta-feira, 18 de fevereiro, pelas 21h00, para um concerto no âmbito do Ciclo de Piano do programa Música na Universidade de Lisboa. A pianista interpretará obras de Robert Schumann e Ludwig van Beethoven.

No dia seguinte, sábado, 19 de fevereiro, a Aula Magna volta a abrir as suas portas, mas, pelas 19h00, para o Cântico de Agradecimento oferecido à Divindade por um Convalescente.

O ciclo de Piano prossegue dia 14 de março com Filipe Pinto Ribeiro, às 21h00. No dia 25 sobe ao palco o pianista Raúl da Costa e a 1 de abril será a vez de Laurent Filipe.

O projeto Música na Universidade conta com uma programação cultural própria integrada na área da música e artes de palco, incluindo  ainda exposições, ciclos de teatro e cinema, tendo como objetivo promover a vivência cultural e a sua  aproximação à comunidade ULisboa e à sociedade em geral.

A  programação da Música na maior Universidade do país conta com concertos de variadíssimos géneros, desde a música do mundo até ao rock, passando pelo jazz, música clássica e ópera.

Pelo Princípio de Precaução em Saúde Pública, prevalecem as orientações da Direção Geral da Saúde.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.