Aula Magna da Universidade de Lisboa abre portas a Ciclos de Piano

Jill Lawson sobe ao palco esta sexta-feira, 18 de fevereiro, pelas 21h00 para interpretar obras de Schumann e Beethoven no âmbito da iniciativa Música na Universidade.

Jill Lawson sobe ao palco da Aula Magna da Reitoria amanhã, sexta-feira, 18 de fevereiro, pelas 21h00, para um concerto no âmbito do Ciclo de Piano do programa Música na Universidade de Lisboa. A pianista interpretará obras de Robert Schumann e Ludwig van Beethoven.

No dia seguinte, sábado, 19 de fevereiro, a Aula Magna volta a abrir as suas portas, mas, pelas 19h00, para o Cântico de Agradecimento oferecido à Divindade por um Convalescente.

O ciclo de Piano prossegue dia 14 de março com Filipe Pinto Ribeiro, às 21h00. No dia 25 sobe ao palco o pianista Raúl da Costa e a 1 de abril será a vez de Laurent Filipe.

O projeto Música na Universidade conta com uma programação cultural própria integrada na área da música e artes de palco, incluindo  ainda exposições, ciclos de teatro e cinema, tendo como objetivo promover a vivência cultural e a sua  aproximação à comunidade ULisboa e à sociedade em geral.

A  programação da Música na maior Universidade do país conta com concertos de variadíssimos géneros, desde a música do mundo até ao rock, passando pelo jazz, música clássica e ópera.

Pelo Princípio de Precaução em Saúde Pública, prevalecem as orientações da Direção Geral da Saúde.

Recomendadas

“Nayola”, o ‘road movie’ que atravessa três gerações de mulheres

Antes de estrear nas salas de cinema, em abril, “Nayola”, a primeira longa-metragem de animação de José Miguel Ribeiro, é exibida a 22 de março na Monstra – Festival de Animação de Lisboa. Uma boa desculpa para vibrar com um filme que combina “uma aventura épica, um desaparecimento misterioso e um amor inabalável”.

Festa da Primavera quer provar que sustentabilidade é mais do que uma expressão na moda

A alimentação saudável e o combate ao desperdício alimentar inspiraram uma série de atividades para toda a família na Festa da Primavera, que o Laboratório da Paisagem organiza a 25 e 26 de março, em Guimarães.

PremiumGerir carreiras e talentos, com os olhos no futuro

A Diretora e a Head of Talents Department da L’Agence, que celebra agora 35 anos, contam como é gerir talentos e revelam as recentes mudanças na organização da agência, que visam reforçar os seus serviços face à evolução do mercado de agenciamento. “O conceito não mudou desde que a agência abriu, valores morais, ética, profissionalismo, transparência e sustentabilidade sempre estiveram presentes na missão da L’Agence e continuam a ser os valores pelos quais nos regemos”, diz Elsa Gervásio.
Comentários