Aumento substancial na ocupação hoteleira do Natal para o Fim do Ano na Madeira

O Económico Madeira contactou com o grupo hoteleiro do Savoy que tem uma capacidade de 1468 quartos na Madeira, que referiu que “no Funchal, com a abertura do Savoy Palace estamos a verificar uma procura bastante interessante especialmente para o Fim do Ano, com ótimos resultados”.

O Natal e o Fim do Ano estão à porta e a Madeira está no mapa daqueles que escolhem fazer uma viagem durante estas épocas festivas. Como já é habitual, a taxa de ocupação no Fim do Ano é maior do que no Natal e é o que se espera também para este ano.

O Económico Madeira contactou com o grupo hoteleiro do Savoy que tem uma capacidade de 1468 quartos na Madeira, que referiu que “no Funchal, com a abertura do Savoy Palace estamos a verificar uma procura bastante interessante especialmente para o Fim do Ano, com ótimos resultados. A procura pelo nosso grupo é também acentuada pela oferta de cada um dos hotéis da nossa coleção para esta época, com programas diferentes e especiais”.

Apesar de não ser possível fazer a comparação em relação a anos anteriores no caso do Savoy Palace, o grupo espera igualar as reservas relativamente ao mesmo período do ano passado relativamente aos hotéis da Calheta (Calheta Beach e Saccharum), enquanto que para os restantes hotéis, no Funchal, a expetativa é fechar no Fim do Ano acima dos 90%.

Para o Natal, o grupo espera uma taxa de ocupação de 50% nos hotéis Savoy Palace e Saccharum, de 75% no Royal Savoy, 85% no Gardens e de 100% no Calheta Beach. Já para o Fim do Ano, a taxa de ocupação prevista é de 100% no Royal Savoy, 95% no Gardens, 75% no Calheta Beach e 65% no Saccharum. No Savoy Palace espera-se uma ocupação de 95% das suites e 75% do total.

De destacar, que o grupo Savoy Signature tem uma taxa de ocupação média anual de 80%.

Com 750 quartos no total dos seus três hotéis, o grupo Four Views tem uma ocupação prevista na ordem dos 50% para a época do Natal e de 100% na altura do Fim do Ano.

Recomendadas

Madeira: Marta Freitas volta a representar PS no Conselho Consultivo sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência

Marta Freitas, que já havia assumido esta posição no mandato anterior, foi agora reconduzida pelo Grupo Parlamentar Socialista, tendo tomado posse esta segunda-feira.

Saiba em que consiste a etiqueta energética e a sua importância na compra de equipamentos elétricos

A nova etiqueta energética já é uma realidade no nosso mercado. Os consumidores precisam de conhecer esta ferramenta, útil e intuitiva, para escolher os seus eletrodomésticos de forma esclarecida e eficiente.

Serviço Regional de Proteção Civil da Madeira celebra novo protocolo com a Escola Nacional de Bombeiros

O protocolo é válido por tempo indeterminado, permitindo ainda o intercâmbio entre formandos e formadores do SRPC e da ENB, em várias áreas formativas.
Comentários