Austríacos publicam Libretto di viaggio sobre Portugal

Os fãs de Portugal têm agora disponível um novo libretto di viaggio em alemão e inglês, da autoria de um casal austríaco que escreveu e ilustrou o documento.


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

O Libretto di Viaggio, com 130 páginas e mais de 50 ilustrações de Karin Strahner e Fraz Englhofer, de Viena de Áustria, é “informativo, charmoso” e inclui “recomendações preciosas”.

Os autores passaram por Lisboa, Algarve e pela reserva natural da Ria Formosa, por campos de golfe, restaurantes, bares e apontam ainda experiências a não perder como o Clam-Picking, um Jeep-Safari, a observação de pássaros ou uma noite de fados com “arrepios garantidos”.

Karin Strahner e Fraz Englhofer recomendam ficar no hotel de luxo de cinco estrelas Conrad Algarve e no DoubleTree by Hilton Lisboa Fontana Park.

O casal já tinha apresentado o libretto em Viena e deslocou-se a Portugal no corrente mês para apresentar o guia de viagens no local onde foi concebido.

O Libretto e as obras originais que deram origem às ilustrações do livro estão disponíveis para venda neste site.

OJE

Recomendadas

GameStop: o poder das comunidades

Weekend: A equipa da Instinct deixa-lhe sugestões de entrevistas, livros, filmes, séries, podcasts e artigos que o/a vão ajudar a entender, refletir e inspirar sobre o futuro para inovar com impacto.

Ministro da Cultura quer consenso alargado nas diretivas sobre direitos no mercado digital

A diretiva europeia que adapta a gestão dos direitos de autor e dos direitos conexos ao meio digital vai estar em consulta pública, período durante o qual poderão voltar a ser ouvidas as partes interessadas no processo.

Bankinter é mecenas da exposição “Faraós Superstars” na Fundação Gulbenkian

A exposição “Faraós Superstars” pretende fazer uma reflexão sobre a popularidade dos faraós, reunindo 250 peças de importantes coleções europeias, provenientes de diferentes períodos históricos, desde antiguidades egípcias, passando pelas iluminuras medievais e pintura clássica até à música pop.