O presidente da câmara de Cascais, Carlos Carreiras, foi internado com uma ulcera que lhe levou a perder os sentidos por três vezes.
Numa publicação no Facebook Carlos Carreiras começou por explicar que ao “despedir-me dos sessentas e prestes a celebrar os sessenta e um” a vida tentou pregar-lhe “uma partida”.
“Apanhei Covid mas isso, muitos já apanhámos e comigo os sintomas até foram muito ligeiros. O problema veio depois, com a necessária sobredose de medicamentos que juntou aos que normalmente tomo para a tensão e colesterol, agora também no controlo da infeção Covid”, descreveu o autarca.
A junção de medicamentos “reativou uma úlcera com perda de sangue que fez baixar significativamente os níveis de hemoglobina e provocou quebras de tensão”.
Na publicação o presidente da Câmara de Cascais aproveitou para deixar “uma palavra de grande apreço e agradecimento a todos/as que têm cuidado de mim, desde bombeiros, INEM e Hospital de Cascais”.
“Não aceito que possam dizer que foram assim por estar nas funções que estou, já que acompanhei o tratamento a muitos outros cidadãos e a todas trataram com o maior carinho, preocupação e profissionalismo, diga-se que também com alguns com enorme paciência”, sublinhou Carlos Carreiras, considerando ainda que “mais uns dias de convalescença” e estará de volta “à luta”.