Autoagendamento da terceira dose da vacina a partir dos 55 anos disponível amanhã

A modalidade Casa Aberta vai estar disponível na quinta-feira para a administração de doses de reforço da vacina contra a Covid-19 e da vacina da gripe a pessoas elegíveis com 63 ou mais anos.

Mário Cruz/Lusa

A modalidade “casa aberta” vai estar disponível na quinta-feira para a administração de doses de reforço da vacina contra a covid-19 e da vacina da gripe a pessoas elegíveis com 63 ou mais anos, foi esta quarta-feira anunciado.

O regime “casa aberta”, que permite tomar as vacinas contra a covid-19 e/ou a gripe sazonal nos centros de vacinação sem marcação, é estendido na quinta-feira também para pessoas com 40 ou mais anos inoculadas com a vacina da Janssen, adiantou a Direção-Geral da Saúde numa nota à imprensa.

Na quinta-feira ficará igualmente disponível o autoagendamento para pessoas com 55 ou mais anos para a vacinação contra a covid-19 com dose de reforço.

Os centros de vacinação vão estar encerrados na sexta-feira, no sábado e no domingo e em 31 de dezembro e 01 de janeiro.

Recomendadas

SIC: Alargamento da dedução dos juros da habitação em sede de IRS poderá abranger mais de 660 mil famílias

Segundo a SIC Notícias, se a medida for incluída no Orçamento do próximo ano, como se espera, poderá abranger mais de 660 mil famílias. 

OE2023: PAN critica “rumo de desvalorização salarial” da função pública

A porta-voz do PAN criticou hoje a proposta de aumentos salariais para a função pública, apontando um “rumo de desvalorização salarial” e alertando que os funcionários públicos “viverão com menos recursos” no próximo ano.

OE2023: Iniciativa Liberal vai insistir no desagravamento de vários impostos

O líder da Iniciativa Liberal (IL) disse hoje, em Coimbra, que o partido vai apresentar cerca de uma dúzia de propostas de alteração ao Orçamento de Estado para 2023, que visam o desagravamento de vários impostos.
Comentários