AutoEuropa. Miguel Sanches vai assumir liderança

Depois de 18 anos na fábrica de Palmela, entre 1993 e 2011, Miguel Sanches foi destacado para o México, para assumir responsabilidades como vice-presidente

O engenheiro Miguel Sanches, de 47 anos, vai assumir a liderança da Autoeuropa, nos primeiros meses de 2016, substituindo no cargo o atual diretor-geral, António de Melo Pires, confirmou fonte da Comissão de Trabalhadores à Lusa.

Licenciado em engenharia de materiais, Miguel Sanches entrou para a Autoeuropa em 1993, onde viria a assumir o cargo de diretor-geral de produção em 2009, Miguel Sanches vai substituir o atual diretor-geral da Autoeuropa, António de Melo Pires, que irá assumir um novo desafio.

Depois de 18 anos na fábrica de Palmela, entre 1993 e 2011, Miguel Sanches foi destacado para o México, para assumir responsabilidades como vice-presidente para a produção e logística na fábrica da Volkswagen em Puebla.

A Autoeuropa ainda não confirmou oficialmente a escolha de Miguel Sanches como novo diretor-geral da fábrica de automóveis de Palmela.

OJE

Recomendadas

PremiumRede 5G, um ano e quatro mil antenas depois

Portugal arrancou com a tecnologia de quinta geração a 26 de novembro. NOS, a primeira a lançar, revela que conta com 3.200 estações instaladas.

PremiumOaktree, Cerberus e Vanguard na corrida à VIC Properties

A Alantra vai receber esta sexta-feira as propostas não vinculativas para a compra dos ativos da VIC Properties. A Vanguard deverá avançar para o Pinheirinho. Oaktree e Cerberus entre os interessados.

Marcas vs Catar: o difícil equilibrismo das maiores marcas do mundo. Veja o “Jogo Económico”

Do equilibrismo de quem patrocina a prova à anti-campanha de quem está de fora, estes dias estão entregues a uma espécie de Mundial de marcas com desfecho imprevisível. Daniel Sá, especialista em marketing desportivo e diretor-executivo do IPAM e Henrique Tomé, analista da corretora XTB, são os convidados desta edição.