Autoeuropa vai contratar 1.500 trabalhadores

O novo modelo deverá entrar em produção em meados do próximo ano, avança o Negócios.

A fábrica da Volkswagen vai recrutar 1.500 novos trabalhadores para o novo modelo, avança o Negócios na edição de hoje.

De acordo com o jornal, o novo modelo deverá entrar em produção em meados do próximo ano. A produção vai dobrar e atingir os 200 mil veículos por ano em 2018.

Recorde-se que no final de Agosto, a fábrica tinha anunciado a sua redução na laboração para apenas um turno diário e passar a produzir 353 carros por dia.

Já no final de Maio, em comunicado, a Autoeuropa referia que o volume de encomendas previsto desde o início do ano representava “uma redução de 19% face ao ano anterior, concentrada no segundo semestre”.

Recomendadas

Reditus volta a adiar a apresentação dos resultados de 2021

A empresa estima que “a publicação dos seus documentos de prestação de contas individuais e consolidadas de 2021 seja concretizada até ao dia 24 de fevereiro de 2023”.

Dinamarquesa Eurowind Energy investe mais de 400 milhões de euros em Portugal

A multinacional dinamarquesa Eurowind Energy, que inaugurou esta terça-feira o segundo parque solar de produção de eletricidade do país, quer investir até ao fim desta década mais de 400 milhões de euros em Portugal.

Oito empresas portuguesas no index de igualdade de género da Bloomberg

Em análise estiveram cinco aspetos, desde a capacidade de liderança de talentos até às medidas contra o assédio sexual em ambiente profissional.
Comentários