AutoEuropa vai produzir novo modelo

SUV será comercializado na Europa e destina-se a uma grande faixa de mercado


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

A AutoEuropa vai produzir um SUV de médio porte, um novo modelo que vai nascer a partir das linhas montagem da fábrica de Palmela, noticia a TVI.

De acordo com o canal privado, este novo modelo será comercializado no mercado europeu e trata-se de um modelo destinado a uma grande faixa de mercado, o que não acontece com outros modelos produzidos em Palmela como a Sharan, Eos Scirocco.

Com esta aposta, e de acordo com a TVI, a AutoEuropa deverá, nos próximos anos, passará dos atuais 100 mil para mais de 200 mil carros produzidos por ano.

Esta notícia é conhecida alguns dias depois de se ter conhecido a saída de Melo Pires da AutoEuropa. o único administrador português a liderar a fábrica de Palmela prepara-se para assumir o cargo de vice-presidente de produção da Volkswagen para a América do Sul.

OJE
Recomendadas

Conferência “Poupar e Investir para um Futuro Melhor” a decorrer em Lisboa, com o apoio do Jornal Económico

A conferência é organizada pela Optimize Investment Partners, sociedade gestora portuguesa que disponibiliza uma gama de soluções de investimento para diversos perfis de risco e objetivos. Moderada por Nuno Vinha, subdiretor do Jornal Económico, consiste numa palestra de 30 minutos de cada um dos quatro oradores, um coffee break e uma mesa redonda com espaço para perguntas e respostas e interação com a plateia.

SIBS: mais de um quinto do valor gasto na Black Friday foi em compras online

O comércio online continua a ganhar peso nas compras em Portugal. Dados da SIBS revelam que 22% do valor gasto na última Black Friday foi em compras online, um peso que bate por muito os 18% do ano passado.

União Europeia, G7 e Austrália limitam barril de petróleo russo a 60 dólares

Os 27 estados-membros da UE chegaram a acordo, esta sexta-feira, no estabelecimento de um teto máximo para o preço do petróleo russo nos 60 dólares por barril. Os sete países mais industrializados do mundo (G7) e a Austrália juntam-se na decisão.