AVA Clinic distinguida PME Líder

A AVA Clinic é um Centro de Fertilidade especializado no diagnóstico e no tratamento dos problemas da infertilidade humana. Opera em Portugal desde 2000 e segue os métodos de tratamento Escandinavos, dado que teve origem na Finlândia. Em Portugal, este centro dedica-se ao diagnóstico e tratamento rápido e eficiente de casais inférteis, para conseguir gravidezes […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

A AVA Clinic é um Centro de Fertilidade especializado no diagnóstico e no tratamento dos problemas da infertilidade humana. Opera em Portugal desde 2000 e segue os métodos de tratamento Escandinavos, dado que teve origem na Finlândia. Em Portugal, este centro dedica-se ao diagnóstico e tratamento rápido e eficiente de casais inférteis, para conseguir gravidezes e crianças saudáveis.

Recentemente viu reconhecida a sua estratégia de gestão, assente na sustentabilidade e na seriedade dos serviços que oferece, ao ser novamente distinguida, e pelo segundo ano consecutivo, como PME Líder. A empresa tem vindo a cimentar a sua posição no mercado, através da estabilidade e competência do seu quadro clínico, com médicos especialistas de renome nacional, assim como embriologias certificados pela ESHRE e com larga experiência em técnicas de laboratório de fertilidade. Presentemente emprega 14 trabalhadores directos e ainda outros profissionais indirectos, nomeadamente no que diz respeito a serviços de elevada complexidade e exigência técnica na prossecução do seu objecto social. Ser PME Líder significa cumprir rácios económico-financeiros exigidos por lei e a Clínica tem registado um percurso de evolução positiva, de uma forma sustentada, quer através de um crescimento do seu volume de facturação, quer através do nível de resultados obtidos, isto num cenário cada vez mais competitivo.

Em Portugal, a AVA Clinic foi o primeiro centro a estabelecer um programa regular de doação de ovócitos, continuando a ser uma clínica de referência onde se pode efectuar com sucesso doação de espermatozóides, de ovócitos e de embriões para as situações clínicas que o necessitam.

A clínica é reconhecida a nível europeu ao nível da Reprodução Medicamente Assistida. A técnica de microinjecção (ICSI), que revolucionou o tratamento da infertilidade de origem masculina, foi efectuada pela primeira vez, na Escandinávia, na AVA Clinic de Tampere, na Finlândia.

A sua rede de centros médicos efectua anualmente mais de 4000 tratamentos de Fertilização in vitro (IVF) e de Microinjecção (ICSI), para além de um número elevado de outros tratamentos como a indução da ovulação, inseminação artificial, doação de ovócitos e transferência de embriões congelados. Em situações mais difíceis, a AVA pode proporcionar aos casais a Cultura Prolongada de Blastocistos e o uso do Assisted Hatching.

A investigação e a colaboração entre todas as clínicas do grupo conduz à introdução rápida de novas técnicas que lhe permitem manter-se na linha da frente no que diz respeito ao tratamento da infertilidade.

A equipa da clínica é constituída por médicos e embriologistas especialmente treinados em medicina da reprodução, o que lhes possibilita uma abordagem rápida dos problemas, uma resposta eficiente e a obtenção de excelentes resultados nos diferentes tratamentos. A AVA Clinic tem médicos reconhecidos pela Ordem dos Médicos com a subespecialização de Medicina da Reprodução e tem biólogos com o grau de Embriologista Clínico, concedido pela ESHRE – European Society of Human Reproduction and Embryology . A equipa é completada por enfermeiras de fertilidade, psicóloga clínica, farmacêutico, assistentes e pessoal da administração.

OJE

 

Recomendadas

Conferência “Poupar e Investir para um Futuro Melhor” a decorrer em Lisboa, com o apoio do Jornal Económico

A conferência é organizada pela Optimize Investment Partners, sociedade gestora portuguesa que disponibiliza uma gama de soluções de investimento para diversos perfis de risco e objetivos. Moderada por Nuno Vinha, subdiretor do Jornal Económico, consiste numa palestra de 30 minutos de cada um dos quatro oradores, um coffee break e uma mesa redonda com espaço para perguntas e respostas e interação com a plateia.

SIBS: mais de um quinto do valor gasto na Black Friday foi em compras online

O comércio online continua a ganhar peso nas compras em Portugal. Dados da SIBS revelam que 22% do valor gasto na última Black Friday foi em compras online, um peso que bate por muito os 18% do ano passado.

União Europeia, G7 e Austrália limitam barril de petróleo russo a 60 dólares

Os 27 estados-membros da UE chegaram a acordo, esta sexta-feira, no estabelecimento de um teto máximo para o preço do petróleo russo nos 60 dólares por barril. Os sete países mais industrializados do mundo (G7) e a Austrália juntam-se na decisão.