Avião com uma centena de pessoas a bordo despenha-se no sul do Paquistão

Um avião da companhia Pakistan International Airlines (PIA) com uma centena de pessoas a bordo despenhou-se hoje em Carachi, sul do Paquistão, anunciou a autoridade da aviação paquistanesa.

Imagens transmitidas pela televisão pública do país mostram que o aparelho se despenhou num bairro residencial.

“O avião despenhou-se em Carachi. Estamos a tentar confirmar o número de passageiros, mas à partida serão 99 passageiros e oito membros da tripulação”, disse à AFP Abdul Sattar Khokhar, porta-voz da autoridade da aviação do Paquistão.

O voo tinha descolado de Lahore, a segunda maior cidade do país.

Recomendadas

Autoridades italianas detêm barco de salvamento de migrantes financiado por Banksy

A detenção do navio deveu-se a uma alegada violação das novas regras italianas para barcos de salvamento operados por organizações não governamentais.

Acionistas chineses querem spin-off do HSBC Ásia

O acionista minoritário do HSBC, Ken Lui, lidera uma campanha para separar a operação asiática da ocidental do  HSBC (Hong Kong and Shanghai Banking Corporation), oficialmente HSBC Holdings plc, um banco global britânico fundado em 1865 que está cotado na bolsa de Hong Kong,

Migrações: Mais 19 migrantes mortos em naufrágio frente à costa tunisina

Segundo o porta-voz do Fórum Tunisino para os Direitos Económicos e Sociais (FTDES), Romdhane Ben Amor, trata-se do terceiro naufrágio mortal em 72 horas, com pelo menos 24 mortos e 62 pessoas desaparecidas, enquanto outras 40 sobreviveram.
Comentários