A Azores Airlines já superou mais de um milhão de passageiros transportados, em 2022, o que constitui um novo máximo, sublinha a companhia aérea.
O momento foi assinalado através de uma ação surpresa, junto do balcão de check-in, para o voo S4 172 com partida de Ponta Delgada e destino ao Porto, a 29 de novembro.
Foi entregue um boarding pass redimensionado em honra da ocasião e um certificado de presença neste voo entregue pelo presidente do Grupo SATA, ao passageiro, antes de este embarcar no voo.
“Trata-se de um dia simbólico para todos os que trabalham para tornar possível o crescimento da operação aérea da Azores Airlines. E nada pareceu fazer mais sentido do que partilhar o nosso entusiasmo e o sucesso alcançado com os passageiros que escolhem viajar connosco. Afinal, sem a confiança que os nossos passageiros depositam em nós, não teríamos alcançado esta marca histórica na companhia aérea, de mais de um milhão de passageiros transportados num só ano”, disse o presidente do Grupo SATA, Luís Rodrigues.
A Azores Airlines nunca tinha superados mais de um milhão de passageiros transportados num ano.
O grupo SATA, que junta Air Açores e Azores Airlines, já tinha chegou a um milhão de passageiros a 3 de agosto. No verão de 2022 as duas companhias aéreas já tinham superado os valores registados no período da pré-pandemia.