[weglot_switcher]

‘Bairro Feliz’ chega à Madeira para aproximar comunidades

Promoção da felicidade e do bem-estar nas comunidades locais é apontada como um dos objetivos desta iniciativa dos supermercados Pingo Doce.
20 Agosto 2021, 13h19

O ‘Bairro Feliz’ foi alargado à Região Autónoma da Madeira com o objetivo de ser mais ativo na comunidade local, depois das duas edições feitas no norte de Portugal. A iniciativa pretende incentivar vizinhos e comunidades a lançarem ideias para tornar o seu bairro mais feliz. A iniciativa está enquadrada na política de responsabilidade social do Pingo Doce. No final do programa os membros da comunidade vão eleger uma ideia por cada loja, que será apoiada num montante até 1.000 euros.

“Depois de duas edições de arranque na região do norte de Portugal, onde se confirmou a grande mobilização dos portugueses para este tipo de iniciativas, com uma forte adesão ao programa ‘Bairro Feliz’ por parte dos vizinhos e também das entidades e instituições locais, o Pingo Doce implementa agora o ‘Bairro Feliz’ em todo o território nacional onde existem lojas Pingo Doce, onde se inclui as ilhas da Madeira e de Porto Santo. Em cada Pingo Doce existe já uma grande relação com os seus clientes – com os vizinhos e moradores dessa localidade. Com o programa ‘Bairro Feliz’ queremos ser ainda mais ativos na comunidade local, nas localidades onde estamos inseridos e reforçar que a nossa relação com a vizinhança não começa nem acaba na porta de cada uma das nossas lojas”, explica Guilherme Sousa, diretor-geral do Pingo Doce Madeira, ao Económico Madeira.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 20 de agosto.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.