Banco Best dá desconto em Ferrari

O Banco Best lançou uma campanha de redução das comissões nas transações de títulos da Ferrari para assinalar a entrada da marca de luxo na Bolsa de Nova Iorque. A campanha arrancou esta quarta-feira e prolonga-se até 28 de outubro e consiste num desconto de 50% nas negociações do título, explica o banco em comunicado. […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

O Banco Best lançou uma campanha de redução das comissões nas transações de títulos da Ferrari para assinalar a entrada da marca de luxo na Bolsa de Nova Iorque.

A campanha arrancou esta quarta-feira e prolonga-se até 28 de outubro e consiste num desconto de 50% nas negociações do título, explica o banco em comunicado.

A campanha é exclusiva para os clientes BES e engloba todas as operações de compra e venda de ações realizadas na bolsa americana NYSE, durante a primeira semana de negociação do papel da Ferrari.

A negociação pode ser feita em www.best.pt ou através da App Best Mobile, disponível na App store e no Google Play.

A oferta pública de ações da Ferrari incide sobre 10% do seu capital e o preço deverá oscilar entre os 48 e os 52 dólares por título, prevendo os especialistas que sejam vendidas 17,2 milhões de ações, num total de 860 milhões de dólares. 

Com a entrada no NYSE, a Ferrari pretende financiar o seu plano de desenvolvimento para os próximos cinco anos, o qual prevê a venda de sete mil carros por ano. A empresa informou também no momento do anúncio da IPO que tem planos para expandir as suas vendas na Ásia, como a China e outros mercados asiáticos, detalha o Banco Best.

OJE

Recomendadas

PremiumMercados somam e seguem

Índices acionistas encerram em alta em novembro, somando segundo ganho mensal consecutivo.

Wall Street encerra semana apenas com Dow Jones a negociar em terreno positivo

Ao final do dia em Wall Street, o Dow Jones soma 0,10% para 34.429,88 pontos, o S&P 500 perde 0,13% para 4.071,45 pontos e o tecnológico Nasdaq desvaloriza 0,18% para 11.461,50 pontos. 

Euro regista ligeira valorização e segue acima de 1,05 dólares

Lisboa, 02 dez 2022 (Lusa) – O euro subiu hoje ligeiramente e mantinha-se a negociar acima de 1,05 dólares, após a divulgação de números melhores do que o previsto sobre a criação de emprego nos Estados Unidos.