Banco CTT abre 50 balcões até março

Os Correios de Portugal anunciaram que o Banco CTT começa a funcionar a 27 de novembro e serão abertas mais de 50 “estações do correio” até março de 2016.


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Os Correios de Portugal anunciaram que o Banco CTT vai começar a funcionar a 27 de novembro e que irão abrir em mais de 50 “estações do correio” até março de 2016.

De acordo com os CTT, o banco postal irá abrir mais de 50 lojas, na rede de lojas dos Correios até “ao final do primeiro trimestre de 2016”, refere a empresa liderada por Francisco Lacerda em comunicado.

A data já tinha sido anteriormente avançada pelo Banco do Portugal e nessa altura “estarão concluídas as ações tendentes ao respetivo lançamento e arranque na agência sede do Banco CTT”, avança informação enviada pela empresa à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

A 27 de novembro, o “Banco CTT irá operar na agência sede num ambiente reservado a colaboradores dos CTT e do Banco CTT”. Nesta primeira fase, os serviços não estarão disponíveis para o público em geral.

A abertura da instituição financeira na rede de lojas dos Correios de Portugal “ocorrerá até ao final do primeiro trimestre de 2016 em mais de 50 lojas”, detalha a comunicação à CMVM.

A marca do Banco CTT será apresentada esta quarta-feira durante o dia. O banco será liderado por Luís Pereira Coutinho, antigo administrador-executivo do BCP.

OJE

Recomendadas

Trabalhadores da Autoeuropa rejeitam pré-acordo laboral que previa aumento de 5,2%

Dos mais de cinco mil trabalhadores da fábrica de automóveis da Volkswagen, em Palmela, no distrito de Setúbal, só 3.865 exercerem o direito de voto, 2.007 dos quais votaram contra o pré-acordo e 1.826 a favor. Houve ainda 10 votos nulos e 22 brancos.

Governo apela a entendimento entre sindicato e administração da TAP para evitar greves

“O apelo que posso fazer é para que a administração, mas também o sindicato faça um esforço de entendimento e que se consiga poupar a TAP a mais cinco dias de greve”, afirmou Pedro Nuno Santos.

Datalex prevê levar software para advogados a Espanha e Brasil no próximo ano

O diretor da startup portuguesa Datalex disse ao Jornal Económico que a internacionalização passará por parcerias estratégicas. A empresa de tecnologia para juristas renovou recentemente a imagem de marca para apostar noutros mercados e prevê fechar 2022 com uma subida de até 62% na faturação.