[weglot_switcher]

Banco de Fomento assume compromisso de abrir delegação no Funchal

Uma delegação do Banco de Fomento reuniu-se com o secretário regional das Finanças. A ocasião serviu para “acertar a estratégia de colaboração futura entre o Governo Regional e o Banco de Fomento, no sentido de incrementar, sobretudo, os instrumentos de apoio ao tecido empresarial regional”.
1 Junho 2023, 15h05

O Banco de Fomento assumiu o compromisso de abrir um delegação na Região Autónoma da Madeira, em concreto no Funchal, referiu a Secretaria Regional das Finanças.

Uma delegação do Banco de Fomento, composta pela presidente da Comissão Executiva e vice-presidente do Conselho de Administração do Banco de Fomento, Ana Maria Carvalho, o administrador Executivo, Hugo Roxo e a representante da Região no Conselho Consultivo, Catarina Castro, foi recebida esta quinta-feira pelo secretário regional das Finanças, Rogério Gouveia.

Esta ocasião foi aproveitada também para “acertar a estratégia de colaboração futura” entre o Governo Regional e o banco “no sentido de incrementar, sobretudo, os instrumentos de apoio ao tecido empresarial regional”, refere a Secretaria Regional das Finanças.

Rogério Gouveia acrescentou que foi assumida também “a intenção de assinar, já nas próximas semanas, o protocolo que corporiza a colaboração entre estas duas instituições”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.