Banco digital WiZink avança com seguro de vida de marca própria

A Wizink quer superar os 100 milhões de euros em prémios de seguro nos próximos cinco anos em Espanha e Portugal. Os seguros WiZink de marca própria englobam-se no acordo de parceria estabelecido com a seguradora iptiQ, do grupo Swiss Re.

O Banco digital WiZink anunciou que vai ampliar a sua gama de seguros, de marca própria, com o Seguro WiZink Vida. “Este novo seguro, junta-se aos Seguros WiZink Morte por Acidente e WiZink Hospitalização por Acidente, lançados pela entidade no passado mês de novembro”.

Os seguros WiZink de marca própria englobam-se no acordo de parceria estabelecido com a seguradora iptiQ, do grupo Swiss Re, “um dos principais prestadores de seguros e resseguros do mundo, para configurar a sua gama seguros Vida e Não Vida em Portugal e Espanha”.

O banco online espanhol diz que com esta nova oferta, “reforça a sua estratégia de diversificação e crescimento nos mercados Português e Espanhol. A instituição financeira quer superar os 100 milhões de euros em prémios de seguro nos próximos cinco anos”.

“Os seguros WiZink são produtos simples, personalizados e incluem amplas coberturas e benefícios a um preço muito competitivo. O Seguro WiZink Vida oferece a primeira mensalidade e inclui uma cobertura adicional para ajudar a amortizar o saldo em dívida do cartão de crédito emitido pelo WiZink, no momento do sinistro”, explica a empresa, que revela que os titulares de um cartão de crédito do Banco podem contratar o Seguro WiZink Vida telefonicamente e, muito em breve, online através da página web e da App do WiZink.

Inês Medina, Country Manager do WiZink em Portugal diz que “dentro da nossa aposta no negócio dos seguros, e como parte da nossa estratégia de diversificação e crescimento, ampliámos a nossa oferta de marca própria com o seguro de vida”.

“Continuamos a trabalhar em conjunto com o nosso parceiro iptiQ, para oferecer aos nossos clientes uma oferta muito completa e competitiva de seguros que assegurem uma ampla cobertura das suas necessidades”, acrescenta.

O novo seguro WiZink Vida tem cobertura de morte por qualquer causa, tanto doença como acidente e os capitais de cobertura estão compreendidos entre os 15.000 e os 150.000 euros e “incluem um capital adicional associado ao cartão de crédito WiZink até 1.000 euros, para ajudar a amortizar o saldo em dívida do mesmo”.

O prémio mensal inicial é de 18,45 euros, sendo o primeiro mês gratuito.

Recomendadas

MDS compra mediadora Pacific Insurance

A MDS comprou a Pacific Insurance e desta forma anexa 4 milhões de euros em prémios à sua carteira de seguros.

“Não vejo as fintech como uma grande ameaça à banca”. Veja a entrevista ao CEO da Nickel, Thomas Courtois

A Nickel quer abrir 2.500 balcões e alcançar 450 mil clientes em Portugal nos próximos cinco anos, mas o CEO da fintech francesa não se compromete a manter a anuidade de 20,80 para sempre. A crise na banca abriu a porta a novos players, mas coexistência é possível, diz em entrevista à JE TV.

Justiça suíça abre processo sobre fuga de informação no Credit Suisse

Em fevereiro de 2022 foram expostas mais de 18 mil contas do Credit Suisse que estarão ligadas a empresários sobre os quais recaem sanções ligadas à violação dos direitos humanos, e pessoas envolvidas em esquemas de fraude.
Comentários