PremiumBanco Master na calha para ficar com o Banif Brasil

Depois de ter falhado mais uma vez a venda do Banif Brasil, com a queda do acordo com o advogado Siqueira Castro, a comissão liquidatária está agora em negociações com o brasileiro Banco Master.

O Banco Master está em negociações avançadas com a comissão liquidatária do Banif para ficar com o Banif Brasil, apurou o Jornal Económico (JE). O processo está agora em curso depois de ter falhado mais uma vez a venda da instituição financeira, por um real, com a queda do acordo assinado com o advogado Siqueira Castro.

A demonstração de interesse surgiu nos últimos meses do ano passado. Em outubro de 2021, “foi-nos indicado o potencial interesse de uma instituição de crédito brasileira que poderia estar interessada nos créditos tributários contabilizados no balanço e que constituem o único ativo relevante do Banco Banif Brasil”, pode ler-se no relatório da comissão liquidatária do Banif, referente ao exercício de 2020.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

CaixaBank recomprou quase 18 milhões de ações na semana passada (com áudio)

O CaixaBank anunciou hoje a compra de 17.947.222 ações próprias, por 53.063.926 milhões de euros entre 1 e 5 de agosto.

Mutualista Montepio com lucros de 12,9 milhões de euros no primeiro semestre

A Associação Mutualista Montepio Geral (AMMG) registou um lucro de 12,9 milhões de euros no primeiro semestre, superando os 11,9 obtidos em igual período do ano passado.

PremiumAplicação moey! vai apostar em seguros para animais e ciclistas

Depois de ter lançado um seguro de viagens, a solução ‘mobile-only’ do Grupo Crédito Agrícola prepara o lançamento de apólices para animais de estimação e ciclistas até ao final deste ano.
Comentários