PremiumBancos fecham acordo com a DK para venda da ECS por 850 milhões (com áudio)

O acordo para venda dos fundos foi assinado na semana passada. A operação fica agora dependente da aprovação dos reguladores, devendo ficar concluída apenas no quarto trimestre.

Moradia em Troia (perto do mar)

Os bancos chegaram a acordo final com a Davidson Kempner Partners (DK Partners) para a venda dos fundos da ECS, por um valor a rondar os 850 milhões de euros, apurou o Jornal Económico (JE). A operação está ainda dependente da luz verde dos reguladores e apenas deverá ficar concluída no final do ano.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Espanhóis endinheirados invadem gestoras de fortuna com pedidos sobre como pôr o dinheiro em Portugal

Segundo o jornal espanhol Expansión, os bancos espanhóis estão a ser inundados com pedidos de análise e informação sobre os efeitos da mudança de residência fiscal e transferência de parte (ou totalidade) do património para outras jurisdições incluindo Portugal, devido aos aumentos de impostos que estão a ser implementados pelo governo espanhol.

Site e aplicação do BCP com acesso limitado

A aplicação móvel e o site do banco estão com acesso limitado esta segunda-feira. Fonte oficial confirma ao JE que o problema “está diagnosticado e o serviço deve ser restabelecido dentro em breve”.

APB promove Open Day na banca para ensinar jovens a poupar e investir

“Ao longo da semana, iremos realizar dois webinars destinados aos alunos do ensino secundário e profissional sobre as opções de investimento disponíveis para quem quer começar a investir e os cuidados a ter na contratação destes produtos online”, anuncia a Associação Portuguesa de Bancos.
Comentários