Bárbara Guimarães era a ‘Gata’ em A Máscara

A terceira temporada de ‘A Máscara’, na SIC estreou ontem, dia 18, e foi desvendado o primeiro concorrente escondido atrás de uma disfarce. O facto de ser a popular apresentadora surpreendeu o público e os investigadores, nome pelo qual são designadas as personalidades que tentam descobrir quem se esconde nos fatos.

Bárbara Guimarães era a ‘Gata’ em A Máscara, tendo sido a primeira participante a ser descoberta na nova edição do formato, que estreou este sábado na SIC.

A terceira temporada de ‘A Máscara’, na SIC estreou ontem, dia 18, e foi desvendado o primeiro concorrente escondido atrás de uma disfarce.

Neste primeiro programa, Dragão, Gata e Orangotango foram os três disfarces a irem ao Confronto Final. Os investigadores votaram e o Dragão foi o primeiro a ser salvo. João Manzarra anunciou que Orangotango continua no programa e a Gata teve de revelar a sua identidade.

Antes de revelar a identidade, os investigadores voltaram a dar o seu palpite sobre o famoso que se esconde atrás do disfarce. Diana Chaves foi o palpite de todos. Porém, todos falharam. Bárbara Guimarães era a figura mediática por dentro da máscara. “Oh meu deus“, começou por reagir Carolina Loureiro. “Dei-vos tantas pistas… Chuva [de Estrelas] … Peso [Pesado], Duetos [Improváveis]“, disse Bárbara Guimarães. “Foi uma noite extraordinária, da qual eu jamais vou esquecer“, disse, posteriormente, Bárbara para as câmaras.

Recomendadas

PremiumAlbano Jerónimo: “Existe uma falta de empatia por parte do poder. A cultura é o parente pobre”

Acaba de chegar às salas de cinema o filme “Restos do vento”, realizado por Tiago Guedes e protagonizado por Albano Jerónimo. Este ano, o ator, que corre célere a via do sucesso com muito empenho como combustível, irá ainda figurar na série “El Presidente”, a estrear em breve na Amazon Prime, no filme “The Nothingness Club”, de Edgar Pêra, no qual é Álvaro de Campos, e ainda na longa-metragem “O Pior Homem de Londres”, rodada em inglês e dirigida por Rodrigo Areias.

Waking Life. Uma simbiose entre um festival de arte e música e um projeto de regeneração de terras alentejanas

A edição deste ano do festival colaborativo, que se realizou no Crato no final de agosto, reuniu cerca de 8.000 pessoas de mais de cem países. Associação Waking Life assumiu compromisso de atingir a “negatividade carbónica” até 2027 ao assinar o protocolo Net Zero Carbon Events, alinhado com os objetivos de emissões de carbono estabelecidos pelo Pacto Ecológico Europeu e o Acordo de Paris da ONU.

PremiumPintura e performance incríveis

Harley-Davidson lançou a Low Rider El Diablo, o mais recente modelo do seu programa de edições limitadas – Icons Collection. Num aceno ao estilo custom american west coast, a Low Rider El Diablo combina performance e versatilidade sport-touring com um impressionante esquema de pintura aplicado à mão e o poder sonoro do Harley-Davidson audio powered by rockford fosgate.
Comentários