BAS reforça equipa de Administrativo e Contratação Pública

A partir desta semana, a sociedade de advogados conta com a nova advogada associada Luciana Sousa Santos

Pedro Nunes/Reuters

A sociedade de advogados BAS reforçou esta terça-feira a equipa de Direito Administrativo e Contratação Pública. A sociedade de advogados passa, assim, a contar com a colaboração da nova advogada associada Luciana Sousa Santos.

“Com esta nova contratação a BAS procura responder ao aumento da procura de clientes e projetos na área do Direito Administrativo, Contratação Pública e Contencioso Administrativo” argumenta o escritório, em comunicado enviado às redações.

Luciana Sousa Santos foi associada júnior da Lino Torgal & Associados, árbitra do Centro de Arbitragem Administrativa e membro do Grupo de Contratação Pública do Centro de Estudos de Direito Público e Regulação da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, onde terminou uma pós-graduação em Contratação Pública.

Recomendadas

PremiumParpública escolhe VdA para assessorar venda da Efacec

O Governo depois de analisar vários cenários optou por retomar o processo de privatização da Efacec e já há caderno de encargos.

Premium“M&A pode ter algum abrandamento mas vai continuar dinâmico”

Num ano marcado pela incerteza gerada pelo conflito na Ucrânia, pela escalada da inflação e pela subida dos juros, áreas de prática como Energia e Reestruturações deverão ter grande atividade, diz a líder da Abreu. M&A permanece dinâmico graças a sectores como tecnologia.

Menezes Leitão: “Lei das Associações Públicas Profissionais pretende colocar Ordem dos Advogados sob controlo do poder político”

Luís Menezes Leitão recandidata-se a bastonário da Ordem dos Advogados. Em entrevista ao NOVO, defende o sistema de acesso ao Direito e recusa que exista uma Justiça para ricos e outra para pobres
Comentários