Bastonária da Ordem dos Farmacêuticos nova vice-presidente do PSD

A bastonária da Ordem dos Farmacêuticos, Ana Paula Martins, vai ser vice-presidente do PSD de Rui Rio, anunciou hoje fonte oficial social-democrática.

Ana Paula Martins é professora universitária da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa há 20 anos e trabalhou durante mais de uma década no setor da indústria farmacêutica.

De acordo com uma nota biográfica fornecida pelo PSD, Ana Paula Martins pertence ao Conselho Nacional de Ética para as Ciências da Vida e exerce o cargo de bastonária da Ordem dos Farmacêuticos desde 2016.

Hoje, já tinha sido anunciada a saída de Isabel Meirelles da vice-presidência do partido, tendo sido indicada para ‘vice’ da mesa do Congresso.

Também Nuno Morais Sarmento, vice-presidente do PSD desde 2018, já tinha anunciado que deixaria a Comissão Política Nacional após o Congresso.

Recomendadas
Carlos Moedas

Moedas diz que classe política “tem que dar o exemplo de devoção pelo bem comum”

O presidente da Câmara de Lisboa considerou hoje que o 1.º de Dezembro ensinou que a “classe política tem que dar o exemplo de devoção pelo bem comum”, não podendo fechar-se “sobre si mesma” ou considerar ser “imune à crítica”.

Costa apela para celebração da “força da bandeira nacional” em mensagem do Dia da Restauração

 O primeiro-ministro António Costa homenageou hoje a “memória dos que lutaram e contribuíram” para a restauração da independência de Portugal, apelando para a celebração da “soberania” e da “força da bandeira nacional”, numa mensagem evocativa do 1.º de dezembro.

Marcelo agradece a ciganos que “deram a vida pela independência” e lamenta discriminação

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, lembrou hoje os ciganos que “deram a vida” pela independência nacional e lamentou a discriminação de que têm sido alvo em Portugal.
Comentários