BAVAN STUDIO, a marca portuguesa e sustentável de vestidos de festa

A BAVAN STUDIO defende uma abordagem consciente, ética e sustentável ao universo da moda e toda a sua abordagem feminina – uma marca feita por mulheres e para mulheres, acaba de lançar uma coleção cápsula para o Natal e o Ano Novo.

Com a aproximação do fim do ano, chegam as festas e a busca incansável pela roupa perfeita. Assim, de forma a celebrar em grande a quadra e desviando-se da monotonia, a coleção Cápsula AW22 da Bavan Studio, vem responder a esta procura através de peças joviais e modernas, mas sempre elegantes.

A lista de desejos de Natal acaba de ficar mais comprida, através da nova coleção da Bavan Studio, que tem como objetivo que cada mulher se sinta bem, bonita e confortável, tomando a qualidade dos materiais utilizados e a atenção dada aos detalhes como prioridades, em designs que favorecem o que de melhor há em cada mulher.

Repletas de padrões vistosos e arrojadas combinações de cores, as sugestões da coleção Cápsula AW22 assumem as tendências como inspiração, mas nunca como diretrizes, para garantir a intemporalidade das peças e um estilo único e incomparável. Alinhado com o pilar de versatilidade, destacam-se o Casaco-Vestido Anna (PVP 189 euros), disponível em preto e bordeaux, que pode ser utilizado como o mais elegante dos vestidos ou como um casaco de inverno cheio de pinta no dia-a-dia e o Total Look Sybil (PVP 178 euros), um sofisticado conjunto composto por casaco tipo blazer e calças, confecionados num cetim mate com estampado exclusivo Bavan Studio. Com vestidos curtos e compridos, com manga e sem, esta coleção cápsula tem propostas que se adaptam a qualquer tipo de evento.

Assim, é através da criação de modelos atrativos, intemporais e de qualidade que esta marca com ADN 100% português luta contra a moda rápida e descartável. A criação de quantidades limitadas por modelo, a reutilização de restos de tecido para evitar desperdícios, a utilização de sacos 100% biodegradáveis e a compra de matérias-primas a fábricas portuguesas, são alguns dos compromissos que a Bavan Studio honra e considera como fundamentais no desenvolvimento de um negócio sustentável.

Destinada a mulheres cosmopolitas e sofisticadas que procuram o outfit perfeito para as ocasiões especiais, a Coleção Cápsula AW22 da Bavan Studio já está disponível na sua loja online, com PVPs entre os 125 e os 189 euros.

Recomendadas

“Annie Ernaux, os anos super 8”: juntar o íntimo ao social e à História

O público português pode marcar encontro com a escritora francesa Annie Ernaux, Nobel da Literatura 2022. No grande ecrã, estreia um documentário que é também um retrato social, a 15 de dezembro, e nas livras irá encontrar a reedição de uma obra sua esgotada há 20 anos.

António Costa e a maldição do sete. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes”

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.

Didier Fiúza Faustino: 30 anos a questionar

Os projetos do “artista-arquiteto” franco-português, como o próprio se define, são marcados pelo questionamento do papel político da criação e da nossa posição enquanto sujeitos e cidadãos. O MAAT, em Lisboa, dedica-lhe uma retrospetiva que Faustino vê mais como um exercício prospetivo.
Comentários