[weglot_switcher]

BCE e Fed conseguirão controlar a subida dos juros e da inflação? Ouça o podcast do JE “Mercados em Ação”

Mário Martins, administrador da ActivTrades Brasil, avalia se o Banco Central Europeu é capaz de controlar a subida dos juros em países como Portugal e analisa, também, a atuação da Reserva Federal norte-americana. Ouça o podcast do JE “Mercados em Ação”.
6 Julho 2022, 16h10

https://open.spotify.com/episode/4noSKQf1hzXlCFfKxTVMdn?si=XQBgaWLIRRao68uEE8RwzQ
 

Ouça e acompanhe o podcast “Mercados em Ação” em:

Spotify | Anchor | Apple PodcastsGoogle Podcasts

 
Conseguirá o Banco Central Europeu controlar a subida dos juros nos países periféricos, como Portugal? Que lições se tiram da atuação da Reserva Federal norte-americana, que opera em condições diferentes? As previsões quanto à evolução do preço petróleo também divergem.

O subdiretor do Jornal Económico, André Cabrita Mendes, e o consultor de estratégia e investimento, Marco Silva, analisam estas e outras questões com o administrador da ActivTrades Brasil, Mário Martins.

No “Mercados em Ação”, podcast do JE, vai poder contar com a análise de especialistas em temas como ações e obrigações; investimento e poupança; BCE e FED; resultados e empresas; análises e gráficos.

Fique a par de toda a informação sobre as últimas novidades dos bancos centrais, de como fazer investimentos e poupança e de resultados e empresas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.