BCE e Fed conseguirão controlar a subida dos juros e da inflação? Ouça o podcast do JE “Mercados em Ação”

Mário Martins, administrador da ActivTrades Brasil, avalia se o Banco Central Europeu é capaz de controlar a subida dos juros em países como Portugal e analisa, também, a atuação da Reserva Federal norte-americana. Ouça o podcast do JE “Mercados em Ação”.


 

Ouça e acompanhe o podcast “Mercados em Ação” em:

Spotify | Anchor | Apple PodcastsGoogle Podcasts

 
Conseguirá o Banco Central Europeu controlar a subida dos juros nos países periféricos, como Portugal? Que lições se tiram da atuação da Reserva Federal norte-americana, que opera em condições diferentes? As previsões quanto à evolução do preço petróleo também divergem.

O subdiretor do Jornal Económico, André Cabrita Mendes, e o consultor de estratégia e investimento, Marco Silva, analisam estas e outras questões com o administrador da ActivTrades Brasil, Mário Martins.

No “Mercados em Ação”, podcast do JE, vai poder contar com a análise de especialistas em temas como ações e obrigações; investimento e poupança; BCE e FED; resultados e empresas; análises e gráficos.

Fique a par de toda a informação sobre as últimas novidades dos bancos centrais, de como fazer investimentos e poupança e de resultados e empresas.

Recomendadas

Misericórdia contrata grupo Gabriel Couto para empreitada de 7,5 milhões

Reabilitação e construção de um empreendimento imobiliário no centro de Lisboa vai permitir a oferta de 32 novos apartamentos de tipologias diversas.

Media Capital passa de prejuízo a lucro de 40,7 milhões no primeiro semestre

A Media Capital passou de prejuízos de 8,4 milhões de euros no primeiro semestre de 2021 a lucros de 40,7 milhões de euros nos primeiros seis meses deste ano, anunciou esta quinta-feira a dona da TVI.

Sector das TI pode ganhar 100 mil milhões com as empresas de média dimensão europeias

Hendrik Willenbruch, sócio da Oliver Wyman, diz que as organizações “recorrem cada vez mais a fornecedores externos, especialmente as médias empresas, que consideram mais difícil atrair talento num ambiente de escassez geral de especialistas em recursos” tecnológicos.
Comentários