[weglot_switcher]

BCE, Fed e o ritmo das subidas das taxas; China e o ritmo do crescimento. Ouça o “Mercados em Ação”

O que farão Powell e Lagarde nas próximas reuniões dos bancos centrais e como irá evoluir a economia chinesa este ano? Estes e outros temas estão em análise no programa desta semana com a presença de Miguel Gomes da Silva, head of Treasury and Trading do Montepio.
19 Abril 2023, 16h26

https://open.spotify.com/episode/0JixZj94flm7twubTGjjDh?si=upVFBndKQXO-XjvkgnCa7g
 

Ouça e acompanhe o podcast “Mercados em Ação” em:

Spotify | Anchor | Apple PodcastsGoogle Podcasts

 
Com a economia a abrandar, é de esperar uma mudança no ritmo das subidas das taxas de juro por parte dos bancos centrais?

Com a reabertura da economia chinesa, e conhecimento o crescimento homólogo de 4,5%, no primeiro trimestre do ano, é tempo de tomar o pulso a esta evolução.

André Cabrita-Mendes, jornalista do JE, e Marco Silva, consultor de estratégia e investimento, analisam estes temas em conjunto com Miguel Gomes da Silva, head of Treasury and Trading do Montepio.

No “Mercados em Ação”, podcast do JE, vai poder contar com a análise de especialistas em temas como ações e obrigações; investimento e poupança; BCE e FED; resultados e empresas; análises e gráficos.

Fique a par de toda a informação sobre as últimas novidades dos bancos centrais, de como fazer investimentos e poupança e de resultados e empresas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.