[weglot_switcher]

BCE, Fed e o ritmo das subidas das taxas; China e o ritmo do crescimento. Veja o “Mercados em Ação”

O que farão Powell e Lagarde nas próximas reuniões dos bancos centrais e como irá evoluir a economia chinesa este ano? Estes e outros temas estão em análise no programa desta semana com a presença de Miguel Gomes da Silva, head of Treasury and Trading do Montepio.
18 Abril 2023, 11h00

Com a economia a abrandar, é de esperar uma mudança no ritmo das subidas das taxas de juro por parte dos bancos centrais?

Com a reabertura da economia chinesa, e conhecimento o crescimento homólogo de 4,5%, no primeiro trimestre do ano, é tempo de tomar o pulso a esta evolução.

André Cabrita-Mendes, jornalista do JE, e Marco Silva, consultor de estratégia e investimento, analisam estes temas em conjunto com Miguel Gomes da Silva, head of Treasury and Trading do Montepio.

No “Mercados em Ação”, programa da plataforma multimédia JE TV, vai poder contar com a análise de especialistas em temas como ações e obrigações; investimento e poupança; BCE e FED; resultados e empresas; análises e gráficos.

Fique a par de toda a informação sobre as últimas novidades dos bancos centrais, de como fazer investimentos e poupança e de resultados e empresas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.