[weglot_switcher]

BCP e JC Decaux assinam contrato de exclusividade para aeroportos nacionais

O Millennium bcp renovou com a JC Decaux Portugal um contrato de exclusividade para comunicação nas mangas dos principais aeroportos do país.
5 Junho 2023, 14h01

O contrato de comunicação nas mangas de acesso aos aviões, também conhecidas como jet bridges, dos aeroportos de Lisboa e Porto, que fazem parte da oferta da JCDecaux Portugal, foi renovado pelo banco Millennium bcp. O valor do contrato não foi avançado.

“O principal objetivo desta renovação é reforçar a visibilidade e o impacto da comunicação do BCP junto das dezenas de milhões de pessoas que passam anualmente nestes aeroportos”, refere o comunicado da empresa de publicidade exterior.

Após 8 anos de parceria, o BCP dará continuidade à sua presença nas 18 mangas interiores e exteriores do Aeroporto de Lisboa, assim como nas nove mangas interiores e exteriores no Aeroporto do Porto, explica  a JC Decaux.

Philippe Infante, Diretor-Geral da JCDecaux diz em comunicado que “em 2019, o aeroporto de Lisboa registou um tráfego de 31.165.895 pessoas e o do Porto 13.104.780 e prevê-se que, em 2023, estes números aumentem até 8%, o que significa que as campanhas veiculadas neste distinto e conceituado ambiente terão ainda maior impacto e melhores resultados”.

Por parte do Millennium bcp, Ricardo Valadares, Diretor de Comunicação e Marca comenta que “o Millennium bcp procura encontrar soluções inovadoras e diferenciadoras que permitam à marca estar junto dos consumidores de uma forma relevante e impactante. A parceria que temos com a JCDecaux nos Aeroportos de Lisboa e Porto é o resultado natural desse compromisso”.

A JCDecaux  Portugal está presente nos 8 principais aeroportos do país, com mais de 80 ecrãs digitais e uma cobertura de 100% do tráfego aéreo nacional.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.