A tecnológica portuguesa investiu 250 mil euros para renovar os escritórios numa altura em que se regressa ao trabalho presencial.
De acordo com o comunicado divulgado esta segunda-feira, a Beevo está a investir na criação de novos escritórios em Braga para assegurar o espaço necessário para quando os trabalhadores se voltarem a juntar, isto numa altura em que cada vez mais o tecido empresarial aposta no teletrabalho.
O novo espaço, inserido num hub tecnológico em Braga, vai ter espaços verdes, zonas de lazer, área de entretenimento, postos de carregamento para carros elétricos e as instalações vão ser alimentadas por energias renováveis. Na nota, a empresa explica que a área bruta é de 4.400 metros quadrados sendo que estão disponíveis mais 350 metros quadrados “para dar continuidade ao escritório caso seja necessário”.
O CEO e fundador da empresa, Rui Cruz, afirma que a mudança de escritório foi importante uma vez que sentiram que era preciso “algo que correspondesse à qualidade dos produtos que desenvolvemos e, apesar de incentivarmos um modelo híbrido de teletrabalho, contribuísse para termos recursos humanos mais felizes”.