BEL Portugal foi vencedora especial dos Troféus Luso-Franceses 2015

A BEL Portugal, uma empresa a atuar na agro-indústria ligada aos produtos lácteos, obteve um galardão especial nos Troféus Luso-Franceses 2015, um evento promovido pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa. Nos vários Troféus a concurso, a Science4You venceu o Troféu Inovação; enquanto o Troféu Desenvolvimento Sustentável foi para o Inspira Hotel Santa Marta. O […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

A BEL Portugal, uma empresa a atuar na agro-indústria ligada aos produtos lácteos, obteve um galardão especial nos Troféus Luso-Franceses 2015, um evento promovido pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa.

Nos vários Troféus a concurso, a Science4You venceu o Troféu Inovação; enquanto o Troféu Desenvolvimento Sustentável foi para o Inspira Hotel Santa Marta. O Troféu Investimento foi entregue à Rubis Energia Portugal. A Aleal – Indústria de Mobiliário venceu o Troféu PME e o Troféu Exportação foi para a WSP.

A CCILF é liderada por Carlos Aguiar.

No âmbito desta iniciativa, o OJE publicou um especial França, onde além de uma radiografia de todas as empresas selecionadas, analisa as relações de comércio e de investimento entre Portugal e França.

OJE

Recomendadas

PremiumRede 5G, um ano e quatro mil antenas depois

Portugal arrancou com a tecnologia de quinta geração a 26 de novembro. NOS, a primeira a lançar, revela que conta com 3.200 estações instaladas.

PremiumOaktree, Cerberus e Vanguard na corrida à VIC Properties

A Alantra vai receber esta sexta-feira as propostas não vinculativas para a compra dos ativos da VIC Properties. A Vanguard deverá avançar para o Pinheirinho. Oaktree e Cerberus entre os interessados.

Marcas vs Catar: o difícil equilibrismo das maiores marcas do mundo. Veja o “Jogo Económico”

Do equilibrismo de quem patrocina a prova à anti-campanha de quem está de fora, estes dias estão entregues a uma espécie de Mundial de marcas com desfecho imprevisível. Daniel Sá, especialista em marketing desportivo e diretor-executivo do IPAM e Henrique Tomé, analista da corretora XTB, são os convidados desta edição.