[weglot_switcher]

Belas Clube de Campo investe 30 milhões de euros em 50 novas habitações

Oferta contempla 35 apartamentos e 15 townhouses com tipologias que variam entre o T0 e T5 e valores que vão desde os 305 mil euros ao 1,2 milhões de euros.
5 Novembro 2021, 10h00

O Belas Clube de Campo vai investir 30 milhões de euros em 50 novas habitações de forma a expandir o empreendimento situado em Sintra e criado há mais de 20 anos pelo André Jordan Group.

Tratam-se de 35 apartamentos e 15 townhouses com tipologias que variam entre o T0 e T5 e valores que vão desde os 305 mil euros ao 1,2 milhões de euros.

As penthouses vão dispor de uma vista panorâmica e piscina privativa, além de arrecadação e garagem com posto de carregamento para carro elétrico individual, para cada fração.

Por sua vez, os apartamentos vão incluir uma área comercial própria que inclui fitness room, piscinas, jardins, cafetaria, minimercado, entre outras infraestruturas de apoio.

Já as townhouses de tipologia T4 terão todos os quartos em suíte, além de jardim e piscina privativa, com valores de lançamento a partir dos 1.220.000 euros.

Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group e Presidente Conselho de Administração da Planbelas, explica que “nestes novos lançamentos quisemos criar algo diferenciador e único. São soluções residenciais de excelência, atentas às novas necessidades de qualidade e conforto, além de muito sustentáveis, com necessidades quase nulas de energia – o que atualmente com o preço crescente da energia é muito importante”.

O Belas Clube de Campo conta atualmente com cerca de 2.500 residentes de mais de 30 nacionalidades.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.