Benfica anuncia acordo de princípio com treinador Roger Schmidt (com áudio)

SAD benfiquista disse que negociações continua a decorrer e que ainda não estão fechadas.

Joao Mário

O Benfica anunciou hoje que existe um acordo de princípio com o treinador alemão do PSV de Eindhoven na Holanda para treinar os encarnados.

A SAD benfiquista anunciou hoje que “estão a decorrer negociações e existe um princípio de acordo para a contratação do treinador Roger Schmidt, a qual ainda não se encontra formalizada”, segundo comunicado enviado à CMVM.

De acordo com o jornal “Record”, o alemão vai assinar por duas épocas mais uma de opção e já prepara a próxima temporada juntamente com a estruturado clube das águias. Schmidt quer contar com um plantel de 22 jogadores mais os jovens da formação do clube, que conquistaram recentemente a liga dos campeões europeus dos mais novos.

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quarta-feira.

Ginasta russo banido por um ano por usar símbolo pró-Putin em competição ganha pela Ucrânia

Ivan Kuliakd deve também devolver a medalha e reembolsar o prémio em dinheiro de 500 francos suíços (cerca de 477 euros) e pagar uma contribuição dos custos do processo no valor de 2.000 francos suíços (1908 euros). O russo pode pedir o recurso nos próximos 21 dias.

Gündogan vai deixar o City e apanhou um avião para… Madrid

O internacional alemão foi a primeira contratação do clube desde a chegada de Pep Guardiola, mas só tem mais um ano de contrato e já sabe que a renovação do vínculo é um cenário improvável, de acordo com o Daily Mail.
Comentários