Benfica. Darwin rendeu 75 milhões, mas não lidera ranking. Estas são as 10 transferências mais valiosas

Os encarnados anunciaram a venda do uruguaio pelo valor fixo de 75 milhões, que se torna imediatamente na segunda maior venda do clube da Luz.

Darwin vai ser jogador do Liverpool a troco de 75 milhões de euros, naquela que é a segunda maior venda de sempre do SL Benfica. As “águias” comunicaram a transferência na segunda-feira, faltando apenas o anúncio do acordo pela parte do clube inglês. O internacional uruguaio segue para o futebol britânico num negócio que, mediante determinadas condições, pode ascender aos 100 milhões de euros.

Conheça na fotogaleria que se segue as dez maiores transferências de sempre do clube da Luz.

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quarta-feira.

Cristiano Ronaldo coloca à venda jato de 20 milhões de euros

O jogador de 37 anos disponibilizou para venda o jato privado em que costuma viajar com Georgina Rodriguez e os cinco filhos, noticia hoje o diário espanhol “Esdiario”.

Ronaldo disposto a baixar consideravelmente o salário para deixar o United (com áudio)

O internacional português tem opções em Inglaterra, Alemanha, Espanha e França e está disposto a receber menos para poder assinar por um clube que jogue a Liga dos Campeões e onde possa ganhar títulos noticia o portal britânico “Independent”.
Comentários