Benfica frente ao Galatasaray nos 16 avos de final da Liga Europa

Os ‘encarnados’ jogam a primeira mão na Turquia, em 14 de fevereiro de 2019, e a segunda no Estádio da Luz, em Lisboa, no dia 21.

Football Soccer – Benfica v Besiktas – Champions League – Luz stadium, Lisbon, Portugal – 13/9/16. Benfica’s Franco Cervi celebrates after scoring a goal. REUTERS/Pedro Nunes EDITORIAL USE ONLY. NO RESALES. NO ARCHIVE.

O Benfica vai defrontar os turcos do Galatasaray nos 16 avos de final da Liga Europa em futebol, ditou o sorteio hoje realizado na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça.

Os ‘encarnados’ jogam a primeira mão na Turquia, em 14 de fevereiro de 2019, e a segunda no Estádio da Luz, em Lisboa, no dia 21.

O conjunto de Rui Vitória ‘caiu’ para a Liga Europa ao ser terceiro classificado do Grupo E da Liga dos Campeões, atrás de Bayern Munique e Ajax e à frente do AEK Atenas.

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quinta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quinta-feira.

Jogadoras do Rio Ave acusam atual treinador do Famalicão de assédio sexual

Os casos de alegado assédio terão ocorrido na temporada 2020-21, quando o ex-técnico Miguel Afonso chegou à equipa, avançou o “Público”.

Revista de imprensa nacional: as notícias que estão a marcar esta quinta-feira

“Jogadoras denunciam pela primeira vez assédio sexual no futebol nacional”; “Habitação. Câmara aposta em rendas e casas municipais, PS quer tirar projetos da gaveta”; “Fundos querem aforradores com apoio igual a senhorios”
Comentários