Benfica marca sete golos ao Marítimo

Sporting lidera, à condição, o campeonato. FC Porto joga hoje contra o Vizela.

9 – Rafa Silva (16 milhões de euros)

Os encarnados venceram hoje a equipa madeirense. O Benfica venceu o Marítimo por 7-1 em partida realizada hoje no estádio da Luz.

O festival de golos teve início aos três minutos com um golo de Darwin Nunez, que bisou aos 18 minutos. Segue-se um golo de Gilberto aos 34 minutos.

A segunda parte arranca com um golo aos 48 minutos de Rafa Silva, seguido de um tento de Roman Yaremchuk aos 57 minutos.

O jogo terminaria com golos de Gonçalo ramos aos 86 minutos e de Haris Seferovic aos 90+1.

O Sporting lidera, à condição, o campeonato português com 41 pontos em 15 jogos. Segue-se o FC Porto com 38 pontos, mas menos um jogo. Na terceira posição surge o Benfica com 37 pontos e 15 jogos.

O Vizela-FC Porto arranca hoje às 19h00. O Sporting venceu ontem o Gil-Vicente por 3-0.

Recomendadas

Sergio Pérez vence GP de Singapura de Fórmula 1

O piloto mexicano, da Red Bull, adiou a conquista do título por parte do companheiro de equipa, Max Verstappen, que foi sétimo.

Miguel Oliveira vence GP da Tailândia

O piloto português, da KTM, venceu este domingo o Grande Prémio da Tailândia de MotoGP, 17.ª de 20 provas da temporada. O francês Fabio Quartararo, da Yamaha, mantém a liderança do campeonato.

Grupo de direitos das mulheres apela à FIFA que exclua Irão do Campeonato do Mundo

“Por que a FIFA daria ao Estado iraniano e aos seus representantes um palco global, enquanto não apenas se recusa a respeitar os direitos humanos e dignidades básicos, mas atualmente está a torturar e matar o seu próprio povo?”, questionam na carta enviada ao representante do organismo.
Comentários