Benfica. Otamendi vítima de assalto na sua residência

O jogador do Benfica Nicolás Otamendi foi vítima de um assalto na sua residência na madrugada de hoje, anunciou o clube da I Liga portuguesa de futebol, referindo que o defesa central e a família estão bem.

Mathew Childs/Reuters

“O atleta e a família encontram-se bem, apesar do enorme desconforto provocado pela situação vivida”, refere o clube, em comunicado publicado no sítio oficial na Internet.

O Benfica apela a que seja respeitada a “privacidade do jogador e da sua família”, enquanto decorrem as “investigações desencadeadas pelas autoridades”.

O internacional argentino, de 33 anos, foi titular e alinhou os 90 minutos na vitória do Benfica na visita ao Famalicão (4-1), em partida disputada no domingo.

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta terça-feira, 27 de setembro

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcaram o dia informativo desta terça-feira.

Revista de imprensa nacional: as notícias que estão a marcar esta terça-feira

“Salário mínimo vai perder poder de compra pela primeira vez desde 2013”; “Famílias com prazo-limite para tratar das partilhas de terrenos”; “Seleção procura lugar na final four antes do anúncio dos convocados para o Mundial”

Três adeptos impedidos de entrar em estádios por intolerância no Estoril Praia-FC Porto

Os três indivíduos podem ser punidos com coimas entre os mil e os 10 mil euros e com pena de interdição de acesso a recintos desportivos até dois anos.
Comentários