[weglot_switcher]

Benfica SAD: 40 milhões de razões para lançar um empréstimo obrigacionista. Veja o “Jogo Económico”

Numa época em que a SAD fez 262 milhões de euros em vendas e garantiu quase 72 milhões de euros em prémios da UEFA, como é que se enquadram este tipo de operações? Não perca a análise a estes e outros temas na edição desta semana.
5 Maio 2023, 19h00

Aí está o novo empréstimo obrigacionista da Benfica SAD cujo objetivo, segundo a empresa que gere o futebol profissional das “águias” passa por reembolsar parcialmente o empréstimo obrigacionista referente a 2020-2023, financiar a atividade corrente da SAD bem como consolidar o passivo desta sociedade.

Numa época em que a SAD fez 262 milhões de euros em vendas e garantiu quase 72 milhões de euros em prémios da UEFA, como é que se enquadram este tipo de operações?

O demorado e polémico processo de venda do Manchester United; a incógnita que ainda representa Rafael Leão relativamente à indemnização que é devida ao Sporting CP e a UEFA que quer uma Liga dos Campeões a ser jogada também nos EUA, serão outros temas em análise.

Estes serão os temas em destaque na edição desta semana do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Nuno Vinha, subdiretor do “Jornal Económico” e do consultor Jorge Faria de Sousa.

A coordenação e apresentação está a cargo do editor do JE, José Carlos Lourinho e a rubrica “Hat-Trick” é da responsabilidade dos jornalistas Rodolfo Alexandre Reis e Nuno Braga.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.