Benfica. Schmidt vai receber menos um milhão por época que Jesus (com áudio)

O “CM” e o “Record” revelam hoje que o treinador já assinou por duas temporadas e com salário inferior ao do seu antecessor.

Foto: EPA/ATEF SAFADI

Roger Schmidt já assinou contrato com o Benfica para as próximas duas temporadas, mais uma de opção, revela hoje o jornal desportivo “Record”. O treinador alemão vai receber 1,8 milhões de euros líquidos por temporada.

O seu salário vai ficar abaixo do auferido pelo anterior treinador do Benfica: Jorge Jesus recebia três milhões de euros líquidos por época (seis milhões brutos), destaca, por sua vez, o “CM”. O alemão vem acompanhado de dois membros da sua atual equipa técnica: Jorge Wolf (adjunto) e Benjamin Kugel (preparador físico).

O “CM” destaca que o alemão já está a preparar a nova época: o extremo brasileiro David Neres (ex-Ajax e agora no Shaktar Donetsk, mas sem competir devido à guerra na Ucrânia) é um dos principais alvos.

Recomendadas

“Jogo Económico”. FC Porto: Como o ‘quarteto’ do Olival valorizou 44 milhões de euros esta época

Dos 44 milhões de euros que resultou da evolução dos quatro jogadores que foram formados no Olival, academia de futebol do FC Porto, aos 25,3 milhões de euros, desvalorização do plantel azul e branco esta temporada, conheça os números que marcaram o trajeto dos “dragões”.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta terça-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta terça-feira.

Abramovich. Governo português com poder para travar venda do Chelsea

O Governo britânico está pronto para aprovar a venda do Chelsea, no valor de 4,25 mil milhões de euros, mas ainda existem obstáculos, revela a “BBC”.
Comentários