Benfica vence Santa Clara e mantém diferença no topo da classificação

Benfica venceu hoje em casa do Santa Clara, por 3-0. Santa Clara continua com 14 pontos e está no 16.º lugar.

O líder Benfica venceu hoje em casa do Santa Clara, por 3-0, em jogo da 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, mantendo a vantagem de quatro pontos para o segundo classificado.

Em Ponta Delgada, Aursnes (09 minutos), Gonçalo Ramos (16) e Gonçalo Guedes (80), na estreia após o regresso ao Benfica, marcaram os golos dos ‘encarnados’, que passam a somar 44 pontos, mais quatro do que o Sporting de Braga e oito do que o FC Porto, que ainda joga hoje com o Vitória de Guimarães.

Com o quarto jogo seguido sem vencer e sem marcar golos, o Santa Clara continua com 14 pontos e está no 16.º lugar, de acesso ao play-off de manutenção.

Recomendadas

121 milhões. Transferência de Enzo Fernández faz história na Liga portuguesa e na Premier League

Depois de ter chegado ao clube da Luz em meados de julho de 2022, por 10 milhões de euros, aos quais podiam acrescer oito milhões por objetivos, o médio, de 21 anos, muda-se para os ‘blues’, que pagaram a cláusula de rescisão.

Tribunal espanhol determina que UEFA fica impedida de evitar Superliga

Competição que iria reunir algumas das melhores equipas do futebol europeu e mundial fica mais perto de se poder realizar. A UEFA terá feito uso da “posição de poder” para tentar impedir a realização da prova.

FPF chamada ao Parlamento. Tema: salário de Fernando Santos. Veja o “Hat Trick” no “Jogo Económico”

Veja a análise aos números da semana na rubrica do programa da plataforma multimédia JE TV.
Comentários