Um árabe pagou 2,5 milhões de euros por um bilhete VIP para ver ao vivo a estreia de Cristiano Ronaldo no Médio Oriente, diante do PSG de Lionel Messi. O avançado português reforçou o Al Nassr no final do último ano e esta é, sem surpresa uma partida que está a gerar grande procura por parte dos adeptos de futebol, de tal forma que foi vendido o bilhete mais caro de sempre, segundo noticia o diário britânico “The Sun”.
Esta não é uma partida qualquer. De um lado vai estar o Riyadh All-Star XI, que junta os melhores jogadores das duas grandes equipas daquela cidade, o Al Nassr e o Al Hilal, uma equipa que conta com Cristiano Ronaldo. Do outro lado, estará a equipa francesa do PSG, que conta com Lionel Messi nas sua fileiras, além de outras estrelas, como são os casos de Kylian Mbappé e Neymar Jr.
Dois dos melhores futebolistas do mundo vão voltar a defrontar-se num jogo que já começou a bater recordes. Isto porque um empresário árabe licitou 2,5 milhões de euros por um bilhete VIP. Musharraf bin Ahmed Al-Ghamdi é o comprador e vai poder assistir ao vivo e a cores ao jogo, num dos melhores lugares do estádio.
A venda do bilhete faz parte de uma angariação de fundos lançada por Turki Al-Sheikh, o líder da Saudi General Entertainment Authority. Os ganhos vão ser doados a um fundo humanitário.
O PSG está a realizar uma tour pelo Médio Oriente. Os relatos mais recentes indicam que o clube vai receber quase 10 milhões de euros em compensação.