Binter assegura ligação entre Madeira e Porto Santo por três anos

A companhia aérea mostrou-se satisfeita pelo facto do diferendo relativo ao resultado do concurso de ligação entre a Madeira e o Porto Santo ter sido resolvido de forma favorável.

O Governo da República já apresentou o contrato à Binter relativo à adjudicação da ligação aérea entre a Madeira e o Porto Santo. Isto vem confirmar a decisão tomada em abril que deu à companhia área a ligação aérea por três anos.

Enquanto não se resolveu o diferendo existente relativamente à ligação entre a Madeira e o Porto Santo a ligação entre estes dois territórios foi-se fazendo, pela Binter, através de contractos temporários.

A Binter com esta resolução diz-se “satisfeita pelo facto desta alegação ter sido resolvida finalmente de forma favorável” referindo que “desde o primeiro momento que a Binter apostou pela adaptação do seu serviço de qualidade à realidade” da Madeira e do Porto Santo e que aos poucos  “tem vindo a introduzir melhorias” como a mudança de horários, a flexibilização das condições dos bilhetes ou a faturação online, disse Juan Ramsden, coordenador geral da companhia aérea.

A companhia aérea tem dois voos diários de ida e volta entre a Madeira e o Porto Santo.

Recomendadas

Câmara do Funchal quer criar mais e melhores condições para um desporto inclusivo

“Queremos uma cidade cada vez mais inclusiva e integradora”, defendeu a vereadora com os pelouros da Acção Social, Helena Leal, na apresentação dos terceiros Campeonatos do Mundo de Basquetebol e Judo para Atletas Síndrome de Down – Madeira 2022.

Saiba que tipo de informação é dada pela nova etiqueta energética

A informação que consta da etiqueta varia conforme o equipamento, mas existe um conjunto de informação comum.

UMa promove Macaronight para debater adaptação às alterações climáticas e restauração das águas e oceanos

Na Madeira, o projeto é liderado pela Universidade da Madeira e tem como parceiros a Secretaria Regional de Educação, a Câmara Municipal do Funchal, a ARDITI e a StartUp Madeira.
Comentários