Binter terá entre novembro e março 690 voos entre Madeira e Porto Santo

A companhia aérea terá 49.680 lugares em voos em Portugal durante a época de inverno, sendo que 38.160 são para a ligação entre a Madeira e o Porto Santo.

A Binter tem programado realizar 690 voos, entre a Madeira e o Porto Santo, entre novembro e março. A companhia aérea terá 49.680 lugares em voos em Portugal durante a época de inverno, sendo que 38.160 são para a ligação entre a Madeira e o Porto Santo.

“Oferecemos 11.520 lugares para voar entre a Madeira e as Canárias, concretamente para Tenerife Norte, às terças-feiras e sábados, e para a Gran Canaria, às segundas e sextas-feiras”, acrescenta a companhia aérea.

A Binter irá disponibilizar o serviço Discover, um stopover que permite aos passageiros “desfrutar de duas ilhas na mesma viagem por um pequeno custo extra. Ao adquirir o stopover, o cliente poderá escolher entre fazer a paragem à ida ou no regresso, num máximo de sete dias”.

A companhia aérea refere que a estadia “poderá ser feita na Gran Canaria e pode ser combinada com o destino final em qualquer uma das ilhas do arquipélago com aeroporto. Desta forma, a companhia aérea facilita aos seus passageiros a criação de itinerários interessantes para conhecer, por apenas mais dez euros, duas ilhas das Canárias na mesma viagem. Uma vantagem à qual serão brevemente adicionadas ofertas exclusivas em lojas, hotéis, aluguer de automóveis e restaurantes na ilha do stopover“.

A Binter acrescenta que os “passageiros que viajam desde Porto Santo poderão, além disso, realizar uma escala adicional na Madeira gratuita de até sete dias, tanto a ida como a volta”.

Estará disponível ainda a promoção Flight Friday, no qual pode adquirir viagem para Canárias a preços mais reduzidos para voos entre 11 de janeiro a 31 de março de 2023.

“De 14 a 28 de novembro podem ser adquiridos bilhetes a partir de 58,80 euros de acordo com o trajeto, se for comprado de ida e volta. Os bilhetes podem ser adquiridos através dos canais de venda habituais da companhia: www.binter.pt, atendimento no telefone 291 290 129 ou através das agências de viagens, onde poderá consultar as condições e os preços”, refere a companhia aérea.

Recomendadas

Madeira: Movimento de passageiros nos aeroportos ficaram a mais de 30% acima dos valores de 2019

Entre janeiro e setembro de 2022, o movimento de passageiros nos aeroportos da RAM foi de aproximadamente 3.062,5 mil, significando um acréscimo homólogo de 134% e de 17% face aos valores registados nos primeiros nove meses de 2019. 

Madeira com défice de oito milhões de euros

À semelhança do ano anterior, mais de metade da despesa (51,9% da despesa total) foi canalizada para a área social, onde se destaca o sector da Saúde com uma execução orçamental de 280,3 milhões de euros e a Educação com 296,5 milhões de euros.

Governo Regional da Madeira investe mais de 80 milhões de euros em medicamentos

O envelhecimento demográfico, as doenças crónicas e a introdução de novos medicamentos aumentam as necessidades em saúde, a que o Serviço Regional de Saúde procura responder, sendo que existem doentes que exigem investimentos entre 20 mil a 500 mil euros.
Comentários