[weglot_switcher]

Biogen lança site de informação para profissionais de saúde

A plataforma já disponível visa tornar-se uma fonte de informação científica de referência nas áreas das doenças neurológicas, doenças raras e biossimilares.
18 Maio 2023, 11h40

A empresa de biotecnologia especializada na área de neurociências, Biogen, lançou um website exclusivo para profissionais de saúde. Objetivo? Ser uma fonte de informação científica de referência nas áreas das doenças neurológicas, doenças raras e biossimilares.

BiogenLinc, que já está disponível, é a evolução da plataforma anterior myBiogen e visa ser um espaço de partilha de conhecimento e experiências.

“A nova plataforma BiogenLinc foi criada para ser o ponto de contacto digital privilegiado entre os profissionais de saúde e o mundo Biogen, através do qual médicos, enfermeiros e farmacêuticos que acompanham as áreas da esclerose múltipla, da atrofia muscular espinhal, dos biossimilares e não só, podem aceder, de uma forma fácil e rápida, a um conjunto de informação clínica e científica constantemente atualizada”, explica a empresa em comunicado enviado às redações.

Até ao fim do ano, a Biogen esperar poder contar com cerca de 500 profissionais de saúde inscritos na plataforma.

Fundada em 1978, a Biogen tem como principal objetivo a investigação e o desenvolvimento de terapêuticas para doenças neurológicas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.