PremiumBison Bank tem nova administração e avança com negócio de ativos digitais

António Henriques vai liderar o Bison Bank até 2025 e implementar um novo plano estratégico com o objetivo de atingir o equilíbrio das contas em 2024. Criptomoedas são uma nova linha de negócio.

O Bison Bank (ex-Banif Banco de Investimento) anuncia hoje a nova composição do conselho de administração para o quadriénio 2022/2025, depois de já ter autorização prévia por parte do Banco de Portugal para os novos administradores.

O novo presidente-executivo (CEO), António Henriques, explica, em declarações ao Jornal Económico (JE), que os objetivos para o novo mandato passam pela consolidação das atuais linhas de negócio, mas também pela introdução de uma nova linha.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Tribunal de Contas não afasta cenário de novas injeções de capital no Novobanco

O juiz conselheiro relator do relatório da auditoria do Tribunal de Contas à gestão do Novobanco, José Quelhas, referiu hoje que não está afastado o cenário de novas injeções de dinheiro público no ex-BES.

Novo Banco: Tribunal de Contas atento ao acolhimento das recomendações, diz José Tavares

O presidente do Tribunal de Contas, José Tavares, afirmou hoje que o Tribunal “continuará ativo” em relação ao Novo Banco nomeadamente ao nível da aplicação das recomendações formuladas nas auditorias.

Sindicatos culpam Montepio por impasse nas negociações salariais

A “responsabilidade deste impasse” na negociação salarial “é inteiramente do Montepio Geral”, afirmam o SNQTB e o SIB, que propuseram uma atualização salarial, das pensões e cláusulas de expressão pecuniária de 1,3% para 2021 e 5,5% para 2022.
Comentários