Black Friday faz volume de pagamentos da Ifthenpay aumentar 18% em novembro (com áudio)

A Ifthenpay, empresa portuguesa especializada e líder de mercado em pagamentos digitais para empresas, anunciou que registou um crescimento de mais 18% ao longo do mês de novembro na movimentação financeira através dos seus pagamentos digitais (+95,5 milhões de euros), e por comparação com período homólogo do ano anterior.

A portuguesa Ifthenpay, especializada e líder de mercado em pagamentos digitais para empresas, anunciou que registou um crescimento de mais 18% ao longo do mês de novembro na movimentação financeira através dos seus pagamentos digitais (+95,5 milhões de euros), e por comparação com período homólogo do ano anterior.

“Este crescimento foi impulsionado pela iniciativa da Black Friday dos seus clientes comerciantes, que decorreu desde o início do mês de novembro”, revela a empresa.

A Ifthenpay realça que face a este novo recorde de movimentação financeira, a empresa já ultrapassou os objetivos fixados para 2022 e irá fechar o ano com resultados acima do esperado, sendo que o volume total de pagamentos desde o início do ano já ultrapassa os 958 milhões de euros até ao Black Friday, o que indica um crescimento de 24%.

“Ainda que tenhamos voltado a um contexto de quase normalidade, a verdade é que o grande aumento da venda de produtos através do comércio online que foi fortemente impulsionado pelas restrições do confinamento e do distanciamento impostas pela Pandemia da Covid-19, se tem vindo a manter”, diz Filipe Moura, Co-CEO e Co-Founder da Ifthenpay, em comunicado.

“Todos os indicadores da nossa atividade o confirmam. Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados quer durante o ano, quer durante o mês de novembro, quer durante o dia da Black Friday em que foram movimentados 4,6 milhões de euros, espelhando um crescimento de mais 18% face ao ano de 2021,” afirma o Co-CEO e Co-Founder da Ifthenpay.

“Apesar de estarmos a viver um ano de grande agitação provocada pela guerra da Ucrânia, pela crise energética, pelos problemas nas cadeias de distribuição, escassez de alguns produtos, aumento da inflação e pela perspetiva de uma possível recessão em 2023, a verdade é que o comércio eletrónico tem conseguido manter-se num registo positivo”, explica Nuno Breda, Co-CEO e Co-Founder da empresa.

“Os resultados que a Ifthenpay alcançou este ano e agora durante o mês de novembro e durante a Black Friday sublinham a resiliência do comércio eletrónico e dos pagamentos digitais,” refere.

A Ifthenpay é uma empresa Fintech portuguesa especializada em pagamentos digitais para empresas, com referências multibanco, mbway, payshop, visa/mastercard. Originária de Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro, a Ifthenpay existe há mais de 16 anos.

 

Recomendadas

TAP: PS esclarece que viabilizará proposta de inquérito do BE com abstenção

O Grupo Parlamentar do PS esclareceu que viabilizará a proposta de inquérito parlamentar do Bloco sobre a TAP através da abstenção, corrigindo a posição assumida pelo deputado Carlos Pereira.

EDP já instalou mais de 700 mil painéis solares nas casas de famílias na Ibéria

A EDP explica que “estas famílias conseguem uma poupança média de até 30% ou mesmo 70% quando agregado a uma bateria de armazenamento. A produção de energia gerada nestas instalações seria suficiente para abastecer com energia renovável 500 mil pessoas por mês, o equivalente a fornecer apenas com energia solar toda a população de Lisboa”.
litio

Lítio: Comissão de Avaliação dá parecer favorável à mina em Montalegre

A Lusorecursos Portugal Lithium confirmou um parecer favorável por parte da Comissão de Avaliação da Mina do Romano, que dá luz verde à exploração mista de lítio (céu aberto e subterrânea) em Montalegre.
Comentários