[weglot_switcher]

Blocks Technology lança nova impressora 3D

A startup vai apresentar a sua mais pequena e acessível impressora 3D, desenvolvida em Portugal.
21 Novembro 2016, 15h17

A Blocks Technology, startup portuguesa de desenvolvimento de impressoras 3D, irá anunciar, na próxima quinta-feira, o lançamento do seu produto Blocks Zero “the tiny giant”, a mais pequena e acessível impressora 3D desenvolvida em Portugal.

Além do seu mais recente produto, a empresa irá lançar, também, uma campanha de crowdfunding na plataforma Indiegogo, onde vai colocar a impressora disponível ao público por cerca de 200 euros nos primeiros 20 kits, aumentando o preço por escalões até atingir o máximo de 279 euros por kit.

Vai realizar-se um evento de apresentação da mais pequena impressora 3D, no final da tarde de quinta-feira, no Fablab de Lisboa. Este evento vai contar com a presença do CEO da Blocks Technology, Duarte Freire e Vasconcelos, do diretor do Fablab de Lisboa, Bernardo Gaeiras, do diretor da Startup Lisboa, Miguel Fontes e do vice-presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Duarte Cordeiro, que fecherá a cerimónia de lançamento.

“A nova impressora 3D Blocks Zero vem revolucionar a forma como o consumidor encara a impressão 3D, colocando-a a um preço verdadeiramente acessível, muito semelhante ao de uma vulgar impressora 2D desktop”, refere o CEO Duarte Freire e Vasconcelos.

Após a cerimónia, será servido um cocktail e realizada uma sessão de montagem e demonstração da impressora 3D, Blocks Zero.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.