[weglot_switcher]

Blogue espanhol sorteia volta ao mundo (e até oferece salário)

O vencedor do passatempo vai receber bilhetes de avião para duas pessoas e ainda dois mil euros de salário. Boa sorte!
14 Fevereiro 2017, 11h32

O blogue espanhol MolaViajar está a sortear uma viagem à volta do mundo, mas se isso não chegasse o prémio parece demasiado bom para ser real. Bilhetes de avião para duas pessoas, um salário de dois mil euros para “despesas realizados durante a viagem”, incluindo alojamento, alimentação, deslocações ou atividades turísticas, e ainda uma mala de viagem e seguro de viagem é o que vai receber o vencedor do passatempo “Dá a volta ao mundo grátis“.

Os autores do blogue, o espanhol Adrián e a polaca Gosia, já deram duas voltas ao mundo e decidiram sortear a viajar para que pelo menos dois dos seguidores da página possam também ter a mesma experiência. O passatempo foi lançado no domingo e está aberto até ao dia 31 de março às 11 horas de Lisboa.

Para participar basta ser maior de idade e subscritor do canal de Youtube do blogue. Para se habilitarem ao prémio, os candidatos têm de inserir o primeiro e último nome, bem como o endereço de e-mail. Não há restrições de nacionalidade ou país de residência. Os resultados do passatempo vão ser anunciados durante a semana que começa a 3 de abril, com transmissão em direto nas redes sociais associadas ao blogue.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.