[weglot_switcher]

Bolsa de Transferências. “Dragões” preparam venda recorde do jogador mais valioso da Liga (com áudio)

O colombiano Luis Díaz está prestes a deixar o FC Porto para rumar à Premier League e a transferência poderá render quase 72 milhões de euros, 10 vezes mais do que o valor que custou aos “dragões” em julho de 2019. Além do extremo, outro jogador do clube poderá estar prestes a deixar o plantel.
  • Luís Díaz (FC Porto)
6 Janeiro 2022, 10h26


A “Bolsa de Transferências” é um espaço noticioso que, ao início do dia, e numa edição da responsabilidade dos jornalistas José Carlos Lourinho, Nuno Braga e Rodolfo Alexandre Reis, traz todas as novidades que marcam o mercado de transferências em Portugal e no estrangeiro.

Que jogadores e estão a ser negociados? Que reforços estão referenciados pelos três grandes? Que valores estão envolvidos na transação destes futebolistas e que treinadores portugueses podem mudar de clube?

A rubrica “Bolsa de Transferências”, integrada no podcast JE Notícias, pode ser ouvida diariamente no site do JE e em plataformas multimédia como o Spotify e Apple Podcasts, naquele que é mais um passo do JE para diversificar a difusão dos seus produtos editoriais e um reforço claro na vertente multimédia.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.