Bolt e TáxisRAM anunciam publicidade em táxis madeirenses

A Bolt lançou a sua operação em Portugal em 2018. Atualmente, o seu serviço TVDE já cobre todo o território nacional.

A Bolt e a TáxisRAM deram o próximo passo na sua parceria: o projeto-piloto, lançado em julho passado, tem dado bons resultados e a aposta é agora em reforçar esta união. Assim, fruto de um natural progresso na evolução deste esforço conjunto entre a Bolt e a maior associação madeirense de taxistas, desde sexta-feira passada que se contam já 34 táxis com publicidade da Bolt a circular pela ilha da Madeira, fundindo a possibilidade dos dois serviços intervenientes.

Para o responsável de Ride-hailing da Bolt em Portugal, Nuno Inácio, “este passo é algo que vinha sendo pensado, sobretudo pela relevância em termos legislativos. A Bolt, por exemplo, leva mais de cinco anos de operação nesta área de negócio em Portugal, e no entanto a lei formulada atualmente ainda não permite a publicidade em veículos TVDE, apesar de ser permitido em táxis. O sentido para a evolução da legislação deve ser, a nosso ver, no sentido de permitir esta publicidade a todo o transporte individual de passageiros, beneficiando assim todos os interessados”.

“Continuamos a juntar o melhor dos dois mundos através desta parceria com a TáxisRAM, provendo aos madeirenses e a quem visite a ilha as melhores opções de transporte – desta feita ainda com maior visibilidade através do branding. Esta parceria é cada vez mais a incorporação do adágio ‘a união faz a força’, e continuaremos a trabalhar nesse sentido; quem sabe, num futuro próximo, expandir inclusive esta iniciativa a mais pontos no território nacional”, aponta.

Já o Presidente da TáxisRAM sublinha que “a Associação prima pelo zelo que tem junto dos seus associados, e esta fusão de serviços com a Bolt tem-se demonstrado benéfica para todas as partes envolvidas”.

“Esta parceria tem demonstrado que o mercado de mobilidade na Região Autónoma da Madeira tem todo o potencial para reagir com a adaptabilidade necessária para corresponder às suas necessidades. A maior exposição para os taxistas, resultante deste passo que agora tomamos em conjunto, contribuirá para dinamizar ainda mais a sinergia que faltava claramente ao sector e aos profissionais desta atividade, contribuindo inclusive para um aumento dos rendimentos destes numa altura em que se adivinham dificuldades económicas a uma escala global”, frisa ainda.

A Bolt lançou a sua operação em Portugal em 2018. Atualmente, o seu serviço TVDE já cobre todo o território nacional. No que toca à micromobilidade – trotinetes e bicicletas elétricas – já está presente em 15 cidades. Outros serviços incluem a Bolt Food, atualmente presente nas Áreas Metropolitanas de Lisboa e Porto, bem como Braga e Coimbra, e ainda a Bolt Market, um serviço de entrega de mercearias lançado em Portugal em novembro de 2021 e que se encontra a solidificar a operação em Lisboa.

Recomendadas

Assembleia da Madeira atribui Prémio +Valor Madeira a trabalhos académicos e científicos

O montante do Prémio é de cinco mil euros, podendo, ainda, haver lugar à atribuição de certificados a título de menções honrosas.

Governo da Madeira maximiza benefícios no Código Fiscal de Investimento

Rogério Gouveia apontou que, face à retração económica provocada pela crise pandémica, situação agravada pela guerra na Ucrânia, o Governo Regional, de coligação PSD/CDS-PP, considerou ser “fundamental a adoção de medidas de choque para a revitalização da economia”.

Socicorreia lança empresa na área da arquitetura

Com a Socicorreia Project, o proprietário receberá acompanhamento no momento de escolher e comprar mobiliário personalizado, de acordo com as suas exigências e tendências do mercado, na seleção de todos os equipamentos domésticos, e também em pormenores de decoração como a iluminação.
Comentários