Bomba em Espanha. Barcelona estuda compra de Ronaldo (com áudio)

Jorge Mendes e o presidente do Barcelona discutiram a ida de Cristiano para a capital catalã.

Bomba em Espanha, Ronaldo pode rumar ao Barcelona. O agente Jorge Mendes e o presidente do clube estiveram reunidos na segunda-feira para discutir vários nomes, incluindo o do craque do Manchester United, revela o jornal “As”. Entre os nomes discutidos estão Ruben Neves, Rafa Leão ou Bernardo Silva.

Na época passada, a transferência de Ronaldo para a capital catalã também foi analisada, mas a frágil situação financeira do clube afastou esta possibilidade.

O jornal espanhol destaca que esta também é uma forma de pressionar o Bayern de Munique que rejeita negociar a venda do avançado polaco Lewandowski, que deseja sair.

O “As” cita fontes próximas do jogador português que asseguram que o Manchester United  pode vir a aceitar escutar propostas, apesar da relutância inicial: Chelsea, Roma, Nápoles e Bayern acompanham a situação de perto.

Joan Laporta gosta especialmente de Bernardo Silva, mas os ingleses do Manchester City pedem 100 milhões de euros pelo craque, cifra impossível para este Barcelona.

Cristiano Ronaldo falhou o primeiro treino da época com o United, invocando razões familiares. De Inglaterra, chegaram ontem notícias que o jogador interessa ao Chelsea, que disputa a Liga dos Campeões, ao contrário do United.

 

Recomendadas

Fábio Coentrão castigado com um jogo de suspensão e multa

O ex-jogador Fábio Coentrão foi punido com um jogo de suspensão e multa de 850 euros devido a incidentes quando ainda representava o Rio Ave, em 2020/21, anunciou esta terça-feira o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira, 10 de agosto

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcaram o dia informativo desta quarta-feira.

Fernando Chalana, o pequeno genial que mostrou ao mundo o talento português (com áudio)

Morreu esta quarta-feira um dos melhores jogadores portugueses da história do Benfica e que protagonizou a primeira grande transferência de um talento nacional para um clube estrangeiro.
Comentários