Bombeiros de Santa Cruz recebem oito viaturas no valor de 360 mil euros

A aquisição das viaturas vem reforçar a capacidade operacional em operações de socorro com veículos 4×4.

Os bombeiros de Santa Cruz vão receber oito viaturas com equipamento técnico de apoio que vem reforçar a capacidade operacional em operações de socorro com veículos 4×4. A aquisição deste equipamento custou 360 mil euros, uma verba que foi financiada através do Programa Operacional de Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos (PO SEUR).

Este equipamento vem ainda reforçar a capacidade instalada tanto nas operações de socorro como no combate aos incêndios florestais.

De referir que já tinham sido entregues nove viaturas ligeiras de combate aos incêndios, no valor de 700 mil euros, ao bombeiros da Madeira.

Foi ainda aprovado recentemente um reforço de 15 mil euros nas verbas de apoio às corporações de socorro, da Madeira, onde se inclui os bombeiros.

Recomendadas

Madeira: Novos contratos de arrendamento diminuíram enquanto valor por metro quadrado cresceu

Entre as 25 regiões NUTS III, a RAM posicionou-se como a quarta região com o valor mediano das rendas mais elevado, atrás da Área Metropolitana de Lisboa, do Algarve e da Área Metropolitana do Porto.

Madeira: Sociedade Metropolitana de Desenvolvimento disponibiliza máquina ATM Express na Praça CR7

As caixas ATM são especialmente direcionadas para os turistas, sector que têm vindo a atingir valores históricos na Região.

Madeira supera 1,1 milhões de dormidas no alojamento turístico em agosto

As estimativas para as dormidas de agosto de 2022 superam em 67 mil o valor do mês anterior, passando assim a constituir o registo mensal mais alto de sempre observado no alojamento turístico da Região.
Comentários