[weglot_switcher]

Boxista Floyd ‘Money’ Mayweather esbanjou fortuna de mil milhões?

Jake Paul denunciou a situação dias depois de o irmão, Logan Paul, ter afirmado que Mayweather lhe deve dinheiro desde o último combate entre os dois.
24 Junho 2022, 19h00

Floyd Mayweather é lutador de boxe e um dos atletas mais bem pagos de sempre, mas pode estar falido. Quem o diz é o pugilista Jake Paul – irmão de Logan Paul, outro boxista e rival de Mayweather -, numa entrevista.

“Floyd Mayweather está falido. Tenho-o dito sempre. Acho que provavelmente gastou nas mulheres a quem paga para estarem com ele”, referiu Jake numa entrevista concedida a Rob Moore, num podcast.

As declarações de Jake Paul surgem dias depois de Logan Paul ter afirmado que Mayweather lhe deve dinheiro desde o último combate entre os dois.

Floyd Mayweather fez 50 combates sem uma única derrota e foi campeão do mundo em seis ocasiões. É o quinto atleta mais bem pago de sempre, com ganhos totais de 1,1 mil milhões de dólares (1,04 mil milhões de euros) ao longo de toda carreira. Deste dinheiro, recebeu uma parte precisamente em combates contra Logan Paul.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.